• Recomendado ler após a leitura de todas temporadas.
Goiaba 🐺
Eu tava vendo geral tendo filho, até meu mano Orelha com um filho sendo que ele era o único que nem queria mermo, bagulho de outro mundo.
E essa parada era um bagulho muito louco entre mim e a Ana, porque a cabeça dura dela não permitia ela ter um filho, porque segundo ela ia perder toda a liberdade e queria que a gente fizesse muitos bagulhos antes de só ter um filho.
Mas a verdade mesmo era que ela não queria ter filho e já havia me dito várias vezes, mas depois que eu fiquei bolado por isso, tentou me enrolar.
Ana: Amor.- Me chamou e eu tirei o olho da televisão, encarando ela que tava na cozinha.- Quando vamos viajar só nós dois?
Goiaba: Pra onde? - Ela saiu da cozinha com o prato nas mãos e sentou do meu lado.
Ana: Não sei, acho que deveríamos fazer algo legal.- Olhei pra ela, pegando uma batata do prato.
Goiaba: Aham, qualquer dia desses a gente vai.- Falei comendo e ela me encarou.
Ana: O que aconteceu? - Dei os ombros.- Você tá chatinho, rolou algo?
Goiaba: Não pô, tô tranquilo.- Ela respirou fundo.
Ana: O mêsvesario do Jorge foi lindo hoje, né?! Cinco meses já cara, tá tão grande.- Falou de boca cheia.
Goiaba: É a lógica né pô, o tempo passa e ele cresce.- Virei o rosto e a Ana me encarou.
Ela ia falar algum bagulho, mas não deu tempo porque ela virou o rosto vomitando no chão, me afastei e abri maior olhão, Ana terminou de vomitar e colocou a mão na boca.
Goiaba: Tu tá me dando batata estragada? Qual foi ein cara, que vida feia.- Me levantei indo na cozinha e a Ana continuo calada com a mão na boca.
Peguei água e um papel pra limpar a boca dela e voltei, me sentei no sofá entregando pra ela o papel toalha.
Goiaba: Quer ir pro postinho? - Falei encarando ela que tava paradona ali.
Ana: Acho que tô grávida.- Falou baixo, com o papel na boca.
Goiaba: Que gravidez o que, louca? Vai dormir que amanhã é sexta feira, dia de baile, tomar um combo.- Dei os ombros, achando graça naquela doideira.
Ana: Victor, eu tô falando sério.- Eu cocei a cabeça.
Goiaba: Tá maluca? - Soltei uma risada fraca.- Tu tá gastando pra caralho, fica entrando aqui na minha mente num bagulho e depois vem nessa? Qual foi, brinca não!
Ana: O orelha não te contou? - Soltou uma risada nervosa.
Goiaba: Que Orelha? Que papo é esse? - Falei fechando a cara.- O que o meu mano tem a ver com isso? Tá maluca, que isso?!
Ana: Eu, que isso? - Riu, negando com a cabeça.- Amor, eu tava comendo que suspeitava de uma gravidez e o Orelha tava ouvindo tudo, ele achou que eu não percebi, e eu achei que ele teria te contato.
Goiaba: Que bagulho louco é esse? Como tu acha que tá grávida e não me conta? - Apontei.- Aí papo dez, eu que tô indo pro postinho, tu tá me deixando maluco.
Ana: Tô me sentindo enjoada, e nem é brincadeira.- Falou tomando água.
Fiquei encarando ela que tomava água e me encarava com uma cara de nervosa, coloquei as mãos na cintura me levantando, rodei a sala inteira e encarei ela que me encarava sem entender.
Goiaba: Vamo fazer um teste Ana, cadê o teste? Aquele bagulho lá, o teste, cadê como faz um? - Falei rápido apontando pra ela.
Ana: Tem que comprar em uma farmácia, acho que não tem nada aberto agora. A gente pode comprar amanhã cedo, sem pressa.- Neguei com a cabeça.
Ignorei o que ela falou e a porta de casa e sai correndo, os moleques me encararam sem entender e eu subi pra boca, peguei o raidinho colocando nos alto falante da favela.
Goiaba: Esquece, o pai tá estourado. Eu vou ser pai caralho, eu vou ser pai viado. O Goiabinha antigo rei de todas vai ser pai cara, se liga mano! Esquece, o pai tá em outro patamar.- Falei gritando pra geral mermo, meu celular começou a vibrar e eu peguei dando risada.
Os moleques tavam mandando mensagem no grupo de geral, junto com as meninas. Sai da boca balançando a blusa e dando altos pulos, os moleques que tavam lá começaram a comemorar comigo, e nem demorou muito tempo pros meus irmãos chegarem pra festa, peguei o fuzil do mano dando tiro pro alto e foi ali que me senti o homem mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Louca
Teen FictionHistória do Goiaba e Ana. Desde novinho sempre foi conhecido pelo seu jeito brincalhão, o mais bobão entre todos os amigos, aquele que sempre fazia alguém sorrir, nos melhores e piores momentos. Acostumado a sempre ter uma noite, não importa com que...