34

21.4K 2.2K 550
                                    

Gaspar 🕊

Minha vida nunca tinha sido fácil mermo, eu momento algum eu passei pelos bagulhos facilmente, era sempre maior corre. E eu não reclamava disso, isso me fez criar uma sabedoria do caralho, saber o certo é errado.

E essa mesma sabedoria que eu criei com o tempo me fez perceber que eu não tava sendo homem o suficiente pra muita coisa! Antes eu marolava, tentava esconder de todas as formas, quis fingir que tava tranquilo quando na verdade a mente tava uma fudida.

Eu tinha certeza do que eu sentia pela loira, isso foi um bagulho que eu nunca duvidei desde que eu assumi pra ela e pra mim mermo, queria ela pra minha vida.

O Jorge, o Jorge é o meu maior e melhor presente, não tem dinheiro no mundo que compre minha felicidade por ter ele. Eu só não queria ser um filho da puta pra ele, queria fazer com que cada memória que o meu filho tivesse de mim fosse foda pra caralho.

Como eu nunca tive irmão, as poucas lembranças que eu tenho do meu pai era dele em casa sendo um merda com minha coroa. De briga toda hora, gritaria pra caralho, até meus cinco anos eu vivo isso! Maluco acha que eu vou querer isso pro meu filho?

Eu quero estar com a Luana com a certeza que nada vai atrapalhar, que vai tá tudo tranquilo pra se pá, eu até ver ela toda de branco numa igreja, como ela quiser. E eu precisava de um tempo pra mim, caralho irmão, nunca tinha vivido nada igual, nunca me senti assim por ninguém, nunca olhei pra uma mulher como eu olho pra ela.

Nunca falei que amava ninguém na mesma tranquilidade que eu falo pra ela, e ainda é complicado pra mim isso, tá ligado? Nunca consegui falar isso olhando no olho dela, pra mim não era importante, eu tava pouco me fudendo porque sabia que minhas atitudes contavam muito mais que a porra de palavra.

Mas pra ela não, era o jeito da Luana, ela gostava de ouvir, de sentir, de me ver falando. E irmão, isso tudo virava uma confusão do caralho dentro, me fazia querer largar ela porque ela merecia alguém melhor.

Quando na realidade, neurose bateu tanto que eu só coloquei na minha cabeça que eu precisava ser o melhor pra ela, pra não perder ela pra ninguém. Pra quando ela olhasse pra mim, se sentisse a mulher mais sortuda do mundo.

Assim como eu me sentia por ela, por ter ela e meu filho, por saber que ela estava ali pra mim, por tudo que ela fez por mim. Eu sabia que tava magoando ela pra caralho, mas eu também sabia que ia recompensar ela, como sempre faço, da minha melhor forma.

Vida LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora