Prólogo - Runaway

9.3K 438 89
                                    

Abrir os olhos pela manhã estava cada vez mais fácil.
Tudo estava se acertando e eu finalmente parecia ter encontrado o meu lugar.
Sim, eu ainda tinha medo.
Sim, de vez em quando eu ainda tinha pesadelos.
Sim, eu ainda tinha muitos e muitos segredos.
Mas eu tinha fugido e estava viva. Não estava livre e acho que jamais estaria outra vez depois de tudo o que aconteceu no Brasil. Mas eu estava longe, e isso me bastava.
Seul me fez sentir bem de novo e me deu um emprego, amigos e uma casa.
Mas... por mais que eu tentasse acreditar que estava bem, sabia que algo ainda faltava.
Aquela casa não era um lar.

Me chamo Lee Se-ri, e sou apenas uma pessoa procurando um lugar ao qual pertencer, tentando viver ao invés de só existir. E, dessa vez, acho que finalmente estou indo bem. Eu tenho uma boa casa, um bom emprego, poucos e bons amigos. Não preciso de mais do que isso... certo?
Errado.
Por mais que eu me force a pensar que estou bem e que a vida está perfeita, de vez em quando eu ainda choro sozinha até dormir. Eu sinto falta. Sinto falta de amor, de carinho, de conexão. Sinto falta de família e de um companheiro. Sinto falta de tudo que tive que deixar pra trás e de coisas que ainda não conheci. E, ao mesmo tempo que faço orações silenciosas ao universo pedindo pra que minha vida fique tranquila como está, eu também peço por um milagre. Um milagre que me acolha e que me faça sentir o que eu não sinto há muito tempo.
Eu quero me sentir em casa outra vez.

》♧《

Abrir os olhos pela manhã estava cada vez mais difícil.
Minha vida tinha virado de cabeça pra baixo e eu não sabia o que fazer. Nada parecia estar indo pelo caminho certo, e quanto mais eu tentava me agarrar ao que era real, mais a realidade me sufocava.
Eu amava a vida que tinha. Amava o que eu fazia, amava estar em cima dos palcos, amava os seis meninos que dividiam esses palcos comigo.
Mas eu não aguentava mais.
Eu estava sufocando.
O que eu costumava enxergar como um lar, agora era só uma casa.
Eu não me reconhecia mais, e todos os dias fazia o mesmo pedido.
Por favor... quem quer que esteja me ouvindo, me ajude. Me mande um motivo pra sorrir outra vez.

Sou Jeon Jungkook, e você já deve conhecer minha história. A essa altura da minha vida o planeta inteiro me conhece. Sou um idol, nasci em Busan, me mudei para Seul quando virei trainee e nunca mais saí daqui. O que, às vezes, é uma merda. Não que eu odeie a vida que eu levo, muito pelo contrário. Eu não me vejo fazendo nada além disso. Se eu não estivesse em cima dos palcos, não sei o que eu estaria fazendo. Mas a fama tem seu lado ruim. A fama massiva tem um lado pior ainda. Me dedicar inteiramente a isso aqui me fez perder conexões que davam sentido à minha vida, e eu não sei como retomá-las. Sinto que perdi um pedaço de mim e não sei como trazê-lo de volta. E é por isso que, quase todos os dias, eu faço uma oração silenciosa pedindo ajuda a quem quer que esteja me ouvindo enquanto choro no meu travesseiro até dormir.
Eu quero me sentir em casa outra vez.

 Eu quero me sentir em casa outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》♧《

"Eu quero correr, perseguir a lua e o sol quando estou com você
Abrir mão de tudo, me sentir incendiar enquanto o vento sopra
Eu sei que eu sou privilegiado o suficiente para ter orgulho
Vejo um bilhão de dólares em seus olhos
Mesmo se nós formos estranhos até morrermos
Eu quero fugir
Para qualquer lugar fora daqui
Eu quero fugir
Só você e eu"

Runaway - Galantis

Runaway - Galantis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora