39 - Heat Waves

1.8K 179 89
                                    

"Não quero ficar sozinho
Você sabe que isso me machuca também
Você parece tão destruída quando chora
Uma última vez e então direi adeus
De vez em quando eu só penso em você"

Heat Waves - Glass Animals

🌺🐝

- UNNIEEEEEE, ACORDA! - A voz de Heyoon soou estridente em meus ouvidos, e menos de um segundo depois senti seu corpinho pequeno cair com força sobre mim. Abri os olhos devagar e vi seu rostinho sorridente à minha frente. - Annyeong!

Não contive um sorriso e agarrei a pequena, jogando-a no colchão ao meu lado.

- AAAAHHH quem ousa atrapalhar meu sono de beleza? Agora você vai sentir minha fúria! - Falei com voz de desenho animado, enquanto fazia cosquinhas em sua barriga, arrancando risadas histéricas e gritinhos da mesma.

Ouvimos Tannie latir do lado de fora do quarto e logo em seguida a porta foi aberta, revelando um Taehyung de cara amassada enquanto Tannie corria na nossa direção, se jogando em cima de Hyeoon e tentando lamber seu rosto, fazendo a menina gritar e rir ainda mais. Ri da cara de Taehyung.

- Bom dia, Gasparzinho. - Ele me olhou meio confuso, mas em menos de dois segundos se lembrou da foto do dia anterior e apertou os olhos, rindo.

- Nada de ataques de bonecas possuídas?

Fiz sinal negativo com a cabeça.

- Tudo sob controle. Só sofri ataque de uma boneca viva que não me deixa dormir! - Falei de novo com voz de desenho, voltando a fazer cosquinha em Hyeoon, que voltou a rir e gritar, fazendo Taehyung rir também.

Ouvimos alguém falando alto da cozinha e eu não entendi nada, mas Taehyung olhou pra mim e repetiu o que foi dito em uma linguagem compreensível.

- Pai disse que o café vai sair já já, falou pra gente ir pra sala. E sua mãe tá chamando, Hyeoon.

A menina se levantou e saiu do quarto correndo, com Tannie correndo atrás dela.

- Quer que eu te espere? - Tae disse, olhando para mim. Fiz sinal negativo com a cabeça.

- Não precisa. Vou me ajeitar, pode ir e te encontro lá. - Ele afirmou com a cabeça e saiu, fechando a porta do quarto.

Peguei minhas coisas e me dirigi para o banheiro, para trocar de roupa e fazer minha higiene matinal. Quando cheguei na sala a família inteira já estava reunida novamente, rindo e conversando alto. O cheiro das comidas servidas no café da manhã preenchiam o ambiente, e fizeram minha barriga roncar.

- Unnie, guardei seu lugar! - Hyeoon falou de boca cheia, enquanto olhava pra mim.

Sorri de novo e sentei ao seu lado. A tia avó de Taehyung servia diversas comidas em um prato pra mim enquanto conversava energeticamente com um dos tios dele sobre a colheita de morangos daquele ano. Comecei a ficar nervosa com a quantidade de comida que ela estava colocando e Tae interveio, dizendo que eu era uma mulher pequena, não um batalhão. Ela resmungou um "não seja malcriado, menino", mas parou de servir e colocou o prato à minha frente com um sorriso. Olhei para Tae e sussurrei um agradecimento, que ele respondeu com um sorriso quadrado.

Naquele dia a família de Taehyung fez comigo uma imersão na fazenda. Me levaram para pegar ovos no galinheiro (que eu demorei séculos porque parei pra fazer carinho nas galinhas), depois me levaram para andar a cavalo e conhecer suas terras, e por fim para colher morangos e cenouras.

Como o café da manhã acabou saindo tarde e foi reforçado, pulamos o almoço e por volta das 16h e voltamos para casa para preparar o jantar. Dessa vez a mãe de Taehyung me deixou ajudar, mas fez com que ele trabalhasse também. Acabou que a família quase inteira se deslocou pra cozinha, e a farra que antes ficava na sala foi transferida pra lá.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora