"Você continua sendo parte de tudo que eu faço
E está no meu coração como uma tatuagem
Como uma tatuagem
Eu sempre terei você"Tattoo - Jordin Sparks
🌺🐝
SE-RI POV
Um mês e meio passou como um piscar de olhos. E, por Deus, foi o melhor mês e meio que eu poderia viver ao lado de Jungkook.
Ele e os meninos não tiveram tantos treinos nem tantas obrigações com a empresa, o que o deixou com bem mais tempo livre. E Taehyung não fazia muita coisa além de interagir com os fãs pelas redes sociais, brincar com Tannie e tentar escrever músicas pra mixtape, o que me deixou com bem mais tempo livre.
E, bom... quando nossos períodos de tempo livre coincidiam, não fazíamos muita coisa além de ficarmos juntos.
Ficávamos em meu apartamento, passávamos muito tempo no apartamento dele, fazendo planos de uma decoração que ele nunca tinha pensado em levar a sério até que eu aparecesse, e em um dos finais de semana até escapamos para o hotel em Busan novamente.
Fiz para Jungkook comidas do Brasil e ele me apresentou músicas, filmes e séries coreanas que eu ainda não conhecia. Encontrei sua família novamente quando fomos a Busan e ele falou com minha família mais uma vez numa ligação que fizemos para nos atualizarmos da gravidez de minha irmã.
Sook e Naeri quase infartaram um dia que chegaram em casa e deram de cara com ele cozinhando sem camisa e descalço, apenas com uma calça de moletom. Eu amava quando ele se vestia daquele jeito, e ele sabia do formigamento que aquilo causava em meu ventre. Usava disso pra me tirar a razão.
Mas quem era eu pra reclamar?
Elas duas acabaram tendo muito mais contato com nós dois, já que nem sempre podiamos estar juntos no apartamento dele por conta das visitas técnicas de arquitetos, designers e contrutoras. Com o tempo elas começaram a se acostumar a vê-lo como o Jungoo que eu também via e não como o idol mundialmente famoso, o que fez com que tivéssemos momentos ótimos em "encontros duplos" onde dividíamos cervejas, competíamos em jogos e compartilhávamos experiências de vida.
Naeri nos pediu ajuda num plano para pedir Sook em namoro, Jungkook cantou Euphoria baixinho enquanto Naeri se declarava na sala do nosso apartamento e eu jogava pétalas de rosas nelas. Foi ridículo e brega, mas completamente fofo e engraçado ao mesmo tempo. E marcante como só Naeri sabia ser.
Nesse meio tempo falei com Lucas novamente e contei pra ele tudo sobre o novo trabalho, as viagens de fim de ano, sobre Jungkook e como ele me ajudava e me fazia bem. Primeiro Lucas ficou muito receoso e brigou muito comigo por ter contado tudo sobre meu passado para Jungoo. Achou uma péssima ideia que eu me relacionasse com alguém tão famoso.
Mas quando expliquei que ele não podia assumir um relacionamento e que fazíamos de tudo pra evitar a mídia, ele se tranquilizou e começou a ficar feliz por mim. Feliz por eu finalmente estar me permitindo e ter encontrado alguém que me amava tanto ao ponto de saber tudo sobre mim e a minha história, e ainda assim querer ficar tanto quanto ele queria. Por algum motivo ouvir isso de Lucas só me fez amar Jungkook ainda mais.
Em um dos dias que estávamos juntos, Jungkook anunciou que tinha entrado em contato com o estúdio de tatuagem e marcado a sua, que eu tinha dado a ele de presente de Natal, para a próxima semana.
- Mas já? - Falei em surpresa, mas totalmente animada com a ideia.
- Uhum. - Ele disse sorrindo. - Você me deu no Natal, demorei até demais pra marcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
FanfictionCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...