"É como se o som desligasse
E todas as pessoas congelassem
Elas desaparecem e somos só você e eu
Porque o mundo para
Quando eu te envolvo nos meus braços
E nada mais importa"Nothing even matters - Big Time Rush
🌺🐝
Quase ao final do nosso vôo Yoongi acordou e Yuna pediu para que ele trocasse de lugar com ela, para conversar comigo e Taehyung sobre o que tínhamos que decidir durante essa viagem e se já tínhamos finalizando tudo.
Contamos para ela sobre os planos para a festa e achamos que ela fosse rejeitar, pela expressão séria em seu rosto, mas quando terminamos de falar, sua fala nos surpreendeu.
- Você já têm tudo planejado? - Assentimos juntos e ela assentiu de volta. - Gostei da ideia de ter uma festa no primeiro dia do ano, principalmente uma que inclui toda a equipe. A parte de sigilo é confidencialidade está toda plenjada, Se-ri? - Confirmei com a cabeça. - Já mandou os contratos para os advogados da empresa redigirem?
- Ainda não. Estava esperando sua autorização para não mobilizá-los a toa.
Ela assentiu e sorriu fechado.
- Perfeito. Pode mandar pra eles então. Está liberada a festa.
Taehyung deu um soquinho no ar falando um "yes" e eu ri diante da cena, junto de Yuna. Ele parecia uma criança de vez em quando, era adorável.
Terminei de mandar todos os e-mails que precisava e, antes que percebesse, chegamos à Nova York.
Aterrissamos ainda de madrugada, mais ou menos na mesma hora que tinha sido nosso embarque em Incheon, já que a diferença de fuso horário era o mesmo tempo que nosso vôo levava para chegar lá.
Pela graça dos céus não tinha nenhum paparazzi na área de desembarque. Tinham apenas alguns esperando no portão de saída, mas a essa altura eu já tinha me encontrado com a equipe de assessoria e estava a salvo.
Fomos direto para o hotel, e assim que chegamos Minji fez a distribuição de quartos de todas as equipes, Yuna da nossa e Sejin dos quartos dos meninos, mas encarregou o segundo manager de passar as informações enquanto acertava os detalhes de nossa estadia na recepção.
- Namjoon e Yoongi, vocês ficam juntos porque Namjoon ronca e Yoongi dorme igual uma pedra, não vai se incomodar com isso. - Ouvi a risada escandalosa de Hoseok soar no saguão e não consegui evitar de rir também. - Hoseok e Jin, vocês dois juntos. Mas sem escândalos dessa vez, por favor. Não quero receber notificações de que vocês estão fazendo barulho demais. - Eles assentiram e ele se virou para os três mais novos. - Vocês têm duas opções. Ou dormem os três no mesmo quarto, ou escolhem um pra dividir comigo, já que Sejin vai dividir com Sejun.
Eles se entreolharam e, como os gatinhos trigêmeos do desenho do Tom & Jerry, falaram em uníssono.
- Juntos.
O manager revirou os olhos e entregou a eles uma chave. Terminou de dar orientações e todos seguiram para seus quartos. Então, acabado o pandemônio, Yuna se dirigiu à gente.
- Juan e Hui, um quarto é de vocês. - Jogou uma chave para eles. - Eun-ji e Malaika, vocês estão em outro. - Jogou uma chave para Malaika, que estava com uma cara de desgosto impossível de disfarçar. - Aysha e Bo-ra, vocês duas juntas. - Jogou outra chave pra elas e olhou pra mim. - E você vem comigo.
Arregalei os olhos.
- Yuna-ssi, eu vou dividir com você? Não prefere ficar sozinha? Posso ficar com Aysha e Bo-ra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
FanfictionCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...