67 - W.D.Y.W.F.M? (+18)

2.5K 167 130
                                    

Oie!
Me agracia com seu votinho? ⭐️💜

🌺🐝

"Talvez você esteja certa
Talvez isso é tudo que eu consiga ser
Mas e se a questão for você
E nunca tiver sido eu?
O que você quer de mim?"

W.D.Y.W.F.M? - The Neighbourhood

🌺🐝

Nos despedimos dos pais de Jungkook ao menos umas três vezes antes de conseguirmos de fato ir embora. Quando saímos de lá, a noite já tomava o céu de Busan.

Na volta para o hotel não conseguíamos parar de conversar sobre nosso dia, rindo juntos de situações que tinham acontecido e compartilhando os pensamentos que tivemos naqueles momentos. Jungkook não poupava palavras pra dizer o quanto seus pais e seu irmão tinham me adorado e eu, do outro lado, também era só elogios a eles. Porque, eu juro, há muito tempo eu não me sentia tão acolhida em uma família dessa forma. A última experiência de ser apresentada a alguém foi com o neto de Michan e, bom, ainda era viva em mim a lembrança de onde isso deu.

Assim que chegamos no quarto tirei casaco, sueter, coturno, calça e sutiã, ficando só com a blusa larga que mais parecia um vestido quando não estava presa pela calça. Jungkook seguiu meu exemplo e tirou casaco, sapatos e camisa pra ficar mais a vontade, mantendo apenas a calça e as meias.

Se eu dissesse que vê-lo assim não me afetava mais, estaria mentindo. E mentindo muito. Mas era fato que eu estava aprendendo a me controlar e parar de olhá-lo quase como se fosse um objeto sexual (coisa que, no fundo, eu sempre me repreendi por fazer), por mais que por dentro eu queimasse de desejo por ele.

Nos jogamos na cama em direções contrárias, nossas cabeças lado a lado, como no dia do lago. Continuamos conversando e rindo de coisas aleatórias que estávamos resgatando do almoço.

- E a lambida que você ganhou de Gureum? Eu quase fiquei com inveja de um cachorro poder te beijar em público e eu não. - Jungkook falou com uma falsa indignação, me fazendo rir de forma totalmente espontânea.

- Por Deus, você deveria ter me avisado! Eu só queria amarrar o coturno e acabei sendo assediada. - Jungkook riu e eu continuei. - Nunca mais abaixo perto de um cachorro sem antes perguntar pro dono se ele lambe, é mais perigoso do que cachorro que morde.

- Ele gostou de você. Normalmente ele não é tão simpático assim, parece um velho rabugento que fica rosnando e resmungando pra quem não conhece.

Estalei a língua nos dentes e falei, imitando uma falsa modéstia.

- Fazer o que se eu sou irresistível?

- Aiiish, convencida! - Ri diante de seu tom indignado, mas me surpreendi quando ele tomou impulso e se levantou em um cotovelo, fazendo com que seu rosto pairasse acima do meu, de cabeça pra baixo, o que tornava a situação quase cômica.

Quase.

Mas quando os olhos dele encontravam os meus, quando nossas respirações se misturavam e a eletricidade se tornava estática pela proximidade de nossas peles como aquele momento, qualquer traço de humor desaparecia e se tornava tensão.

- Mas não posso negar que é mesmo.

Devagar Jungkook cortou o espaço entre nós e seus lábios encontraram os meus. Ele beijou cada parte deles como se os venerasse. Passou a língua por meu lábio superior, e então o capturou entre seus lábios, sem força, apenas sentido a textura e o gosto. Depois repetiu a mesma ação com o lábio inferior, mas dessa vez o sugou ao final e arrastou seus dentes por ele antes de soltá-lo.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora