"Sinta o fogo, o meu desejo
Você é tudo que eu quero
Acenda o fogo em minha alma
Nunca tive esse sentimento
Estou inalando fumaça
Estou queimando através de seus beijos"Kiss of fire - Woodz
🌺🐝
A voz de Eun-ji soava incisiva no banheiro gigante, e ecoava em meus ouvidos como se fosse um alerta do que me aguardava.
- Sim, mãe, eu sei. - A mão de Jungkook continuava em minha boca, e parecia que tanto eu quanto ele tínhamos prendido a respiração naquele momento. Os olhos dele não desgrudavam dos meus, e mantínhamos uma conversa silenciosa pelo olhar, ambos denunciando a aflição que sentíamos no momento. - Claro que lembro qual é meu objetivo, por isso tô dizendo que não importam as circunstâncias, eu vou... Calma, deixa eu verificar uma coisa.
Ouvimos o som da porta da primeira cabine do banheiro abrindo. Meus olhos arregalaram e Jungkook engoliu em seco. Ele olhou para a tranca e se lembrou só nesse momento que não a fechou.
Sua mão que estava livre levantou e se posicionou no fecho. Ele começou a girar o mecanismo bem devagar, para não causar nenhum barulho, mas ouvimos a segunda porta abrir e eu senti meu estômago contorcer em agonia.
Talvez não desse tempo.
Talvez ele não conseguisse fechar sem denunciar que a porta só estava sendo fechada porque ela estava verificando todas as cabines.
Talvez Eun-ji entrasse e nos visse, e nós dois estivéssemos condenados.
Talvez eu estivesse condenada.
Ouvi seus saltos cada vez mais perto. A mão de Jungkook apertou um pouco mais em minha boca e meus olhos se fecharam, evitando ver o que viria a seguir. E então ouvi a porta sendo forçada, mas sem sucesso.
E depois, silêncio.
Abri os olhos e Jungkook me encarava, ainda com os olhos meio arregalados e tensão estampada em sua feição.
- Mãe, eu te ligo quando chegar em casa. Preciso voltar ao trabalho.
Então seus saltos se afastaram de nós, a água da torneira foi acionada, ouvimos barulho de papel sendo usado e a porta se abrindo e se fechando em seguida. Jungkook abriu a boca e tomou fôlego para falar algo, mas se calou novamente quando arregalei meus olhos e fiz sinal de negação com a cabeça.
Essa saída de Eun-ji tinha sido estranha. Não ouvi o barulho de seus saltos se afastando, eles simplesmente... pararam.
Peguei o celular de Jungkook em seu bolso e virei para ele, para que colocasse a digital e desbloqueasse. Ele o fez sem pestanejar. E, por mais que não fosse a hora, nesse simples gesto meu coração aqueceu de saber que além de confiar em mim, ele não tinha nada a esconder.
E ao mesmo tempo apertou de pensar que eu não podia oferecer o mesmo a ele.
Botei o celular em modo silencioso, abri o aplicativo de mensagens e escrevi algo rápido. Na mesma hora que apareceu a notificação de envio, ouvimos uma notificação de recebimento de mensagem dentro do banheiro.
Eu sabia.
Virei a tela para Jungkook, mostrando que tinha mandado uma mensagem do número dele para Eun-ji, pedindo que confirmasse algumas coisas absurdas com Yuna, que eu sabia que não iriam acontecer, mas que serviriam como desculpa pro momento.
O aplicativo acusou que ela tinha lido a mensagem, mas não respondeu. E então o celular de Jungkook começou a tocar.
Sabia que ela poderia fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
FanfictionCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...