90 - Apologize

1.1K 132 214
                                    

"Eu amei você com um fogo vermelho
Que agora está se tornando azul
E você pede desculpa como o anjo
Que o céu me deixou pensar que você era
Mas eu tenho medo
Que seja tarde demais para se desculpar"

Apologize - One Republic feat Timbaland

🌺🐝

JK POV

Eu achava que sabia o que era sofrimento.

Achei que anos como idol tinham me feito experimentar tantos tipos de desilusão diferentes que nada mais me abalaria ou me levaria ao ponto de querer fazer absolutamente qualquer coisa pra resolver uma situação. Realmente achei que conhecia esse sentimento e que já tinha passado por ele e superado.

Mas eu não fazia ideia do que estar sem Se-ri iria me causar.

Pela primeira vez eu realmente sentia que ela tinha sido um incêndio. Que suas chamas tinham atingido cada parte minha e deixado tudo em cinzas. E o pior era que eu sabia que ela poderia ter continuado a ser lareira dentro de mim. Ela podia ter continuado a ser calor e não destruição.

Mas eu a inflamei.

Em uma atitude totalmente inconsequente e mal pensada eu joguei gasolina em tudo o que tínhamos construído até ali e queimei tudo até sobrarem só as ruínas.

Não que eu quisesse beijar Eun-ji. Por Deus, não. Eu não quis nem um segundo daquilo e senti repulsa a cada milésimo de segundo que suas mãos me tocaram e que seus lábios encostaram nos meus.

Mas naquele momento eu vi a oportunidade perfeita pra finalmente me livrar dela de vez, e consequentemente afastá-la de Se-ri também.

Eu já tinha levado a situação com ela para Minji e os advogados da empresa duas vezes. Contado tudo o que ela dizia e fazia, explicado como eu me sentia desconfortável perto dela e como ela me fazia sentir assediado psicologicamente, e algumas vezes até fisicamente.

Da primeira vez foi só uma denúncia verbal. Eu não tinha maldado nada, então não tinha nada que ao menos parecesse uma prova.

Mas na segunda vez eu estava munido. Mostrei conversas no aplicativo de mensagens, mostrei e-mails, mostrei até algumas fotos que consegui tirar escondidas de momentos onde ela não deveria estar colada à mim, mas estava.

Mas o que ouvi deles foi que aquelas não eram provas suficientes pra serem consideradas assédio e que, se a demitissem sem provas concretas antes do período estipulado pelo contrato, a empresa pagaria uma multa gigantesca à ela, e eles não queriam ter problema com a diretoria.

O que me deixou completamente indignado, por que qual empresa preza mais por não pagar uma multa do que com o bem estar de seu próprio funcionário de anos? Ainda mais um funcionário tão dedicado, como eu sabia que era.

Eu estava a ponto de botar aquela empresa abaixo, mas, antes que eu falasse qualquer coisa, Minji me tirou dali, me levou novamente à sua sala e abriu o jogo.

Na verdade Eun-ji era protegida dentro da empresa. Ela tinha alguém ali dentro que chantageava e ameaçava os advogados que tentavam tomar meu lado, e fazia com que eles dessem todas as desculpas possíveis pra não mandá-la embora. Minji ainda não sabia quem era, mas sabia que era alguém grande porque nenhum dos advogados nunca falava sobre. Ela só descobriu porque ouviu uma conversa entre dois deles escondida. Não ouviu nomes, mas ouviu a situação, ouviu o quanto eles estavam sendo afetados psicologicamente por me negligenciarem, e aquilo a fez entender que o caso era muito mais grave do que ela imaginava e as medidas a serem tomadas deveriam ser muito maiores.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora