92 - For you, I'll try

1.2K 131 472
                                    

"Então se lembre de todos os sacrifícios que estou fazendo
Para te manter ao meu lado
Para evitar que você saia por essa porta"

It Will Rain - Bruno Mars

🌺🐝

- Mas que merda você tá fazendo aqui?

Fiquei olhando para Sejin em completa confusão. A única coisa que passava pela minha mente era "mas não é óbvio que merda eu to fazendo aqui?".

Então a voz de Yuna respondeu, cortando meus pensamentos.

- Estamos sem assessor de imprensa pra Jungkook desde a demissão de Eun-ji. Se-ri é a assessora mais competente que temos, pedi pra que ela viesse aqui com urgência pra me ajudar com a mídia.

Sejin olhou para Yuna e quando ele olhou pra mim de novo, ela me encarou e fez sinal de negação com a cabeça.

- Então senta logo numa cadeira e vamos ver como a gente vai resolver essa merda. - Ele olhou pra Jungkook novamente. - Quem é essa garota?

Aí minha ficha caiu.

Ninguém sabia que era eu.

E, cacete, se o manager que convivia comigo com frequência não tinha me reconhecido, não seria a mídia que ia reconhecer.

Respirei aliviada, pensando que talvez eu não precisasse ir embora de Seul. Que, talvez, eu estivesse a salvo. E só então percebi o efeito da descarga de adrenalina e que não só minhas mãos, mas todo o meu corpo, estavam tremendo.

Jungkook encarava o manager com as feições impassíveis.

- Não quero falar.

Sejin bateu na mesa com força e eu me assustei. Olhei pra Yuna e percebi que ela também, enquanto Jungkook se mantinha inabalável.

- Jungkook. - A voz dele tremia enquanto falava. - Eu sempre fui muito pacífico com vocês. Sempre levei as coisas com muita maleabilidade porque eu sei que vocês são humanos. Mas isso aqui... - Ele jogou uma revista à frente de Jungkook, que olhou pra ela de relance e voltou o olhar pra ele. - É inaceitável. Isso aqui é o tipo de coisa que pode destruir a empresa. E sabe quem vai levar a culpa? Não vai ser você. Vou ser eu, que vou ser taxado com um manager tão incompetente que não conseguiu ao menos orientar e controlar o idol que agenciava. - Nesse momento a porta abriu e o segundo manager entrou com uma pilha de revistas e jornais na mão. Sejin olhou o que ele trazia, fechou os olhos, respirou fundo e se voltou para Jungkook novamente. - Eu vou perguntar mais uma vez. Quem. É. A garota?

Senti compaixão por Sejin. Entendia exatamente o que ele falava e como aquele episódio podia afetar sua carreira e até mesmo a empresa como um todo. Até aquele momento não tinham falado nada sobre a reação dos fãs, mas eu tinha certeza que muitas não seriam boas.

Mas Jungkook, por outro lado, parecia não se importar com nada do que ele dizia, e parecia querer me proteger a qualquer custo, porque se manteve quieto. Completamente calado enquanto encarava o homem à sua frente.

A voz que ouvimos cortar o ambiente foi a do segundo manager.

- Você tá quieto por que? Você não tem direito a ter segredos dentro dessa empresa, seu moleque! Quando você assinou essa merda desse contrato assinou sabendo que a sua vida toda ia ser voltada pra sua carreira e SÓ. Quem você acha que é pra simplesmente fazer o que quer agora?

- Pode parar, pega leve com ele. - Minji abriu a porta quando ele terminava seu discurso, entrou na sala acompanhada de uma comitiva, e essa foi a primeira vez que eu a vi completamente séria. - Jungkook era só uma criança quando assinou esse contrato.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora