64 - Winter falls

1.7K 147 105
                                    

ATENÇÃO
Esse capítulo pode ter gatilho de crises de ansiedade.
Leia com cautela se for um tópico sensível pra você 💜

🌺🐝

"A brisa fria do inverno está soprando novamente
Me pergunto se o tempo passou mais uma vez
Todo mundo mudou, mas eu ainda não
Eu me sinto muito sozinho e isso dói cada vez mais"

Winter falls - Stray Kids

🌺🐝

SE-RI POV

Meu Deus, eu transei com Jungkook no carro. Em um lugar público. Correndo o risco de alguém chegar e ver.

Que surto!

Ainda assim, eu não conseguia evitar o sorriso que tomava meus lábios enquanto pensava nisso.

Estávamos de volta à estrada para Busan, que agora estava a apenas 15 minutos de distância. Jungkook tinha colocado a mão em minha coxa e segurei a sua com ambas as minhas. Fazia um carinho inconsciente em sua palma enquanto olhava a paisagem lá fora, relembrando os últimos momentos, e sabia que era inevitável que demonstrasse o alívio e a felicidade que irradiavam em mim por ter admitido o que já sentia há tempos.

- Ri-ah. - Sua voz me chamou, me tirando do transe que estava, e me virei para ele.

- Hm?

- Se eu soubesse que sexo no carro ia te deixar tão feliz, eu tinha providenciado antes.

Não consegui segurar a risada, que ele acompanhou com um sorriso no rosto.

- Para de ser besta, Jungoo. Não é pelo ato em si, é por tudo. O conjunto. - Ele assentiu e eu me virei de lado no banco, encostando a cabeça no encosto e olhando para ele. - Eu nem acredito que disse que amo você. E que ouvi isso de volta sem entrar em pânico.

Foi sua vez de sorrir como se tivesse ganhado na loteria.

- Foi o melhor presente de Natal que eu já ganhei na vida. - Ele desviou os olhos da estrada e encontrou os meus, ainda sorrindo. Mas logo voltou a olhar para frente e levou minha mão até seus lábios, deixando um beijo no dorso.

- Eu tô me sentindo uma adolescente agora. - Comecei a dizer e me virei para frente novamente. - Super entendendo o que Katy Perry quis dizer em teenage dream. - Jungkook riu e eu continuei. - Aqui na Coreia não é contra a lei fazer o que a gente fez?

- O que? - Ele disse em sincera confusão.

- Sexo no carro.

- Aigoo, claro que não. O carro é meu, por que seria crime?

Ri diante de sua fala.

- Porque mesmo o carro sendo seu, estava estacionado em um local público. No Brasil, se a gente tivesse sido flagrado, seria crime de atentado ao pudor.

Ele estalou a língua nos dentes.

- Que vida chata essa do Brasil. Aqui o máximo que aconteceria seria a gente deixar alguém com inveja.

Explodi em uma gargalhada. Mas concordei com ele. Eu tinha certeza que sim, o que tínhamos feito e sentido ali causaria inveja em qualquer pessoa. A conexão que tínhamos era surreal. Se realmente existissem outras vidas, eu tenho certeza que nós tínhamos nos encontrado e nos amado em todas.

Ficamos em um silêncio confortável, sentindo a plenitude de tudo que nos envolvia. Jungkook soltou minha mão e eu senti as minhas esfriarem, mas não protestei porque sabia que ele precisava das suas dirigir. Continuei olhando a paisagem do lado de fora agradecendo mentalmente a Deus, ao universo, à vida ou a quem quer que fosse responsável por me guiar a caminhos que me levaram até ali e me levaram a encontrar com ele.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora