46 - Hope you'll see the heart in me

2.9K 194 243
                                    

"Eu quero ser o que você sempre precisou
Então eu espero que você veja o coração que há em mim"

Beautiful Soul - Jesse McCartney

🌺🐝

- Jungkook-ah. O que estava fazendo, por que não me atendeu?

Meus olhos arregalaram e o ar faltou a meus pulmões quando ouvi a voz de Namjoon. Se ele me visse ali, eu e Jungkook estaríamos muito ferrados.

Tentei ser o mais silenciosa possível enquanto me arrastava pra baixo da cama pra me esconder. Meu coração batia tão forte que eu desconfiava que, se Namjoon ficasse em silêncio, conseguiria ouvir o barulho da minha pulsação.

- Hyung... Você não vai querer saber o que eu tava fazendo.

Puta merda, Jungkook.

Ao mesmo tempo que fiquei nervosa, tive que usar todas as minhas forças pra controlar a risada que queria explodir em mim.

Namjoon fez alguns segundos de silêncio e eu parei de respirar até que ele voltasse a falar.

- Tem algo a ver com esse travesseiro tampando suas partes? - Silêncio. - Então realmente não quero saber. - Ele disse rindo, me fazendo soltar o ar aliviada. Ele não desconfiava que eu estava ali. - Desculpa atrapalhar seu momento íntimo, mas preciso conversar com você.

- Hyung, precisa ser agora? - A voz de Jungkook era quase uma lamúria.

- Sim, Jungkookie, tem que ser agora. Chega pra lá, deixa eu sentar aqui.

Vi seus pés se aproximarem da cama, o colchão balançar com os movimentos de Jungkook e logo depois afundar com seu peso. Cobri a boca com a mão pra evitar qualquer ruído que ele pudesse ouvir e me descobrir ali.

Que merda, Namjoon, tinha MESMO que ser logo agora?

- Jungkookie... - Sua voz era grave e preocupada enquanto ele falava. - A gente não sabe o que nos aguarda nessa entrevista de hoje. Acredito que não vá ter nenhuma pergunta muito exagerada porque vamos responder só perguntas que os fãs mandaram. Mas, mesmo assim, pode ser que abordem o assunto do processo contra Ji-Yeon, e você tem que estar preparado. Como se sente em falar sobre isso?

Alguns segundos de silêncio se fizeram novamente, e ouvi um suspiro de Jungkook.

- Não sei Hyung, não tinha pensado nisso até agora. Não achei que fosse precisar falar disso em público. Na verdade, achei que por agora o processo já estaria até encerrado.

- Eu também achei. Mas essa história do dono da boate alegar que perdeu as filmagens daquele dia está atrasando tudo. - Meu coração apertou nesse momento. Não sabia que o processo estava tão complicado assim. - Você sabe o que dizer se perguntarem sobre?

- Sim, Hyung. - Jungkook falou claramente angustiado e minha vontade foi sair dali, abraçá-lo e dizer que tudo ia ficar bem. - Logo que abrimos o processo Yuna-ssi me orientou sobre o que eu deveria falar se me perguntassem sobre. As palavras ainda estão bem frescas na minha memória.

- Ok, ótimo. Se durante a entrevista você esquecer de algo ou congelar, só olhe pra mim e eu vou saber que você precisa de ajuda. Pode ser difícil sair da situação, mas eu aguento a barra. É meu trabalho como líder e como seu hyung cuidar de você. - Meu coração enterneceu de saber que Jungkook não estava sozinho. Era lindo ver como eles realmente eram uma família e se preocupavam uns com os outros da forma mais pura e genuína. - E se precisar de alguma ajuda antes da entrevista, ligue pra Yuna ou pra Eun-ji e peça auxílio. - Um momento de silêncio novamente. - Não faça essa cara, maknae, ela é sua assessora.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora