"Das pontas dos meus dedos
Todas as coisas fogem rápido para longe
Minha vida antes de você era uma bagunça
Não conseguia ganhar
Uma única partida desse jogo"1x0 lovesong - TXT
🌺🐝
Se a vida fosse um filme, naquele momento tudo ao meu redor teria parado no espaço-tempo. Porque era exatamente assim que eu me sentia.
Primeiro achei que tinha entendido errado. Pensei que era coisa da minha cabeça e eu estava ficando maluco. Mas quanto mais eu tentava entender de outra forma, menos qualquer outra coisa fazia sentido.
Se-ri tinha dito que me amava.
Sua voz já era linda normalmente, como melodia para os meus ouvidos, mas sua voz dizendo aquelas palavras... Por Deus, se eu ficasse surdo depois de ouvir esse som, morreria feliz sabendo que essa foi a última coisa que meus tímpanos captaram.
- Me desculpa por ter te impedido de dizer isso por tanto tempo, Jungoo. Eu sei que demorei demais.
Fiz sinal de negação com a cabeça.
- Não... - Pigarrei, tentando estabilizar minha voz. - Não pede desculpa por isso, Ri-ah. Eu não ia querer que você dissesse se não estivesse confortável pra isso. - Respirei fundo e exalei em uma risada que brotou em meu peito. - Você não faz ideia... Mas acabou de me levar ao céu com essas três palavras.
Ela riu e quando sua voz soou de novo, foi pra acabar com o resto de sanidade que me mantinha controlado.
- Eu. Amo. Você.
A cada palavra ela selava meus lábios, e ao final me senti em um estágio de torpor que devia ser parecido com uso excessivo de morfina. Nada doía mais. Nem física e nem emocionalmente. E eu queria mais dessa sensação. Muito mais.
- Caralho, Ri-ah. - Peguei impulso e girei nossos corpos para o banco do carona, ficando por cima dela.
- Hm? - Ela disse, com um tom divertido na voz.
Minhas duas mãos apoiavam aos lados de sua cabeça, e meu ato tinha urgência demais pra me preocupar com qualquer coisa que não fossem minhas próximas palavras, que há meses queimavam em meu interior, ansiando por liberdade.
E agora elas finalmente teriam.
Olhei em seus olhos, que me observavam com um misto de amor, confusão e admiração. Tudo o que eu sentia fervilhou dentro de mim, prestes a explodir, e precisei engolir o nó que se formava em minha garganta pra que não embargasse minha voz. Porque era a primeira vez que eu falava, e eu queria ser claro. Queria que ficasse marcado para ela como ficaria para mim.
- Eu. Amo. Você. - Falei pausadamente, observando sentimentos conflitantes passando por seus olhos, até terminarem em aceitação. E então um sorriso brotou em seus lábios. - Mas que merda, você me tira o ar. - Eu disse, também com um sorriso nos meus. - Desde o primeiro dia, Ri-ah. Desde que você me chamou de Moisés, gritou comigo no meio da rua e me fez aprender a usar fax pra conseguir falar com você.
Ela riu em deleite, de uma forma tão divertida que eu não consegui evitar de acompanhá-la.
- Você me surpreendeu, Jungoo.
- Desde aquele dia eu já estava condenado a amar você. E por tantas vezes eu achei que não seria capaz, que nós não poderíamos... Todas essas vezes eu sofri, Ri-ah. - Vi uma sombra de tristeza cruzar seus olhos e me apressei em continuar antes que seu sorriso sumisse. - Mas não me importa, porque não dói mais. Desde o nosso primeiro beijo, nada dói mais. O roxo que você tem medo de que eu não goste é o tom mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. E eu tenho certeza que, se tivesse uma próxima vida e eu tivesse que escolher onde vivê-la, eu escolheria passá-la ao seu lado, assim como estou escolhendo essa. Eu não quero ir embora. E também não quero te deixar ir embora, porque eu também sou egoísta. Eu também não quero perder as sensações que você me dá. Também não quero perder a melhor confusão que já senti na minha vida. Se isso me faz uma pessoa ruim, eu serei condenado ao inferno com um sorriso no rosto. - Ela arregalou levemente os olhos em uma expressão de surpresa pelo que eu tinha dito, e meu coração se encheu de ternura. Minhas próximas palavras foram as mais sinceras que eu já tinha dito na vida. - Por Deus, como eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...