27 - Résigne-moi

2K 183 291
                                    

"Eu não tinha imaginado tudo o que eu veria lá
Acordaria a dor
Espelho profundo de todos os meus medos
Todas as minhas ansiedades estão vivas"

Résigne-moi - Zaz

🌺🐝

A semana em Paris passou mais devagar que as outras, e foi a que eu estava menos produtiva. Sungmin presumiu que era cansaço, mas eu sabia que tinha um outro motivo, com nome e sobrenome. Jeon Jungkook não saía da minha mente desde que vi aquelas notícias sobre ele. Eu queria sentir raiva e ficar do lado da menina, mas alguma parte dentro de mim só conseguia sentir compaixão por ele.

Eu tinha conhecido duas personalidades diferentes de Jungkook. Com certeza uma delas era a verdadeira e a outra era uma máscara, eu só não sabia dizer qual era qual. E talvez eu estivesse muito (MUITO) errada, mas eu queria acreditar que o Jeon das boas memórias era o verdadeiro e não merecia o que estava acontecendo agora. Mas ao mesmo tempo não queria acreditar que uma mulher seria capaz de jogar tão baixo e armar uma cena daquelas.

- Que droga, Se-ri! Esse cara tá consumindo sua mente, para com isso. Que se dane qual é a verdadeira personalidade dele, ele não tá na sua vida e nem vai estar. Esquece!

- Falando sozinha, Lee?

Dei um pulo e um grito fino escapou antes que eu ao menos pensasse em reagir.

- MEU DEUS, SUNGMIN! Quer me matar de susto?

- A porta tava aberta, achei que poderia entrar. Desculpa.

Respirei fundo com a mão sobre o peito, tentando me recompor.

- Tudo bem, eu deixei a porta aberta pra você entrar mesmo. Mas da próxima vez pelo menos avisa.

- Tudo bem. Mas então... - Ele deu uma pausa antes de continuar. - Por que estava resmungando sozinha aqui? Problemas amorosos?

Sua voz soou curiosa e eu olhei para ele cética, com as sobrancelhas franzidas.

- E você já me viu dando espaço pra alguém nesse quesito?

- Não, mas só te conheço há seis meses.

- Sete. Já faz quase um mês que estamos na Europa agora.

- Tá, sete. - Ele disse, revirando os olhos e eu reprimi um sorriso. - Mas nesses sete meses nunca vi você falando assim de ninguém.

- Porque nunca me viu ter problema com gente inconveniente. E nem vai ver de novo, já cortei o mal pela raiz.

Sungmin me olhou com uma das sobrancelhas levantadas em um olhar de dúvida, de quem não sabia se eu estava falando sério ou se estava apenas lutando contra o inevitável.

E, bom... Nem eu sabia.

- Enfim. - Foi ele quem quebrou o silêncio entre nós. - Vim aqui pra perguntar se você vai querer fazer o roteiro de turismo comigo nesse final de semana.

- Vou sim. Nesse eu tô dentro.

Então sentamos e organizamos para onde iríamos no sábado e no domingo. Nosso voo para Seul seria apenas na segunda a noite, mas decidimos deixar a segunda livre, para Sungmin visitar os estádios e eu fazer qualquer outra coisa que quisesse.

- Ok, então sábado vai ser Louvre, Arco do Triunfo, Champs-Élysées, Roue de Paris e Torre Eiffel. Domingo Jardins de Luxemburgo, Notre Dame, Catacumbas de Paris e Moulin Rouge. Está faltando algo que você queira ver?

- Não, só quero ir em algum restaurante bom antes de ir embora.

- Já fiz reserva em um pro domingo a noite, pra marcar nosso último jantar na Europa.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora