"Porque já magoaram você antes
Posso ver isso em seus olhos
Você tenta disfarçar com sorrisos
Mas algumas coisas você não pode esconder
Não quero quebrar seu coração
Talvez eu possa diminuir a dor
Então me deixe aliviar seu coração"Give your heart a break - Demi Lovato
🌺🐝
Se-ri demorou a dormir de novo. E, mesmo quando ela dormiu, soluços ainda atingiam seu corpo, que parecia tão frágil em meus braços.
Que era tão frágil.
Se aquele psicopata aparecesse de novo decidido tirar a vida dela, não teria muito o que eu pudesse fazer. Por mais que eu quisesse protegê-la de todas as formas, eu não tinha super poderes. Uma arma de fogo acabaria com sua existência em um segundo.
Um trovão retumbou do lado de fora, como se fosse uma resposta de que tempos ruins estavam por vir, e meu corpo inteiro tremeu.
Por favor, Deus. Universo, vida, quem quer que esteja me ouvindo. Proteja Se-ri. Coloque um fim nessa situação e permita que ela realmente viva. Que ela viva comigo.
Repeti essa oração como se fosse um mantra e acabei pegando no sono, com Se-ri em meus braços e o cheiro de lavanda em minhas narinas.
》♧《
Acordei na manhã seguinte sentindo meu corpo meio dolorido, provavelmente pela tensão do dia anterior. Senti que meus músculos não relaxaram mesmo quando adormeci, como se, mesmo inconsciente, eu estivesse pronto para lutar a qualquer segundo.
Não senti Se-ri perto de mim e tateei a cama em busca de seu corpo, mas tudo o que encontrei foi espaço vazio. Me sentei assustado e estava prestes a sair da cama para procurá-la quando ouvi sua voz.
- Bom dia, baby. Tá tudo bem?
Olhei em sua direção e soltei um suspiro de alívio. Ela ainda estava ali. Ainda era a minha menina. Assenti e estendi a mão pra ela, que começou a andar até mim.
- Só tomei um susto quando acordei e você não estava aqui.
Ela encaixou a mão na minha e eu a puxei para sentar em meu colo, em cima das minhas pernas cruzadas.
- Eu fui ao banheiro. Acordei ainda meio assustada com o pesadelo e fui lavar o rosto. Jogar uma água fria pra ver se me trazia de volta pra realidade.
Passei meus braços em volta dela e ela se aconchegou em meu peito.
- Podia ter me acordado, eu te trazia de volta à realidade.
Ela riu baixinho.
- Você parece mais um sonho do que a realidade, baby.
Um sorriso cresceu em meus lábios e beijei o topo de sua cabeça.
- Tá mais tranquila agora?
Ela deu de ombros.
- Não muito. Mas sei que vai passar.
Respirei fundo.
- Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar?
- Na verdade, tem sim. - Esperei que ela continuasse e ela falou baixinho, quase envergonhada. - Canta pra mim?
Sorri diante de seu pedido quase infantil.
- O que você quer que eu cante?
- Tanto faz. Você escolhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
FanfictionCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...