69 - Cold Water

1.9K 171 219
                                    

AVISOS IMPORTANTES

1. Eu sei que vocês estão MEGA ansiosos pra saber da fofoca dos Taekook 👀 mas tem informações importantes no meio do caminho até chegar nessa parte, então leiam com atenção.

2. Não esquece do votinho não, por favor ⭐️💜

3. Tem recadinho especial pra vocês no final do capítulo

DIVIRTAM-SE 💙💜❤️

(ou não)

🌺🐝

"Todos nós nos perdemos de vez em quando, sabe?

É como aprendemos e como crescemosMas eu quero estar ao seu lado até envelhecerVocê não deveria estar lutando sozinho"

Cold Water - Justin Bierber, Major Lazer

🌺🐝

JK POV

Na noite anterior eu tinha caído no sono quase ao mesmo tempo que Se-ri. Também estava esgotado física e mentalmente por tantas coisas que vinham acontecendo naquele fim de ano, todas intensas demais.

Antes de dormir, enquanto Se-ri já estava entregue ao sono em meus braços, programei o despertador para as 6h da manhã, pra que saíssemos do hotel no máximo às 7h, já que deveríamos estar de volta à Seul antes do almoço.

Quando o alarme soou me desvencilhei rápido do aconchego que estava com ela, me apressando para desligar e não deixar que o barulho a acordasse. Desativei e botei o celular de volta na mesinha lateral, recostando novamente a cabeça no travesseiro e coçando os olhos. Ainda estava com muito sono, mas não podia me dar ao luxo de dormir mais. Precisava trabalhar.

Me espreguicei, tentando espantar a moleza que tomava conta do meu corpo e me virei para o lado, para acordar Se-ri. Mas a visão dela ali me fez me perder em pensamentos pela milésima vez desde que nos conhecemos.

Quando me desvencilhei rápido do seu corpo, Se-ri se moveu também e ficou deitada de barriga para cima. Seu rosto, agora de perfil para mim, parecia ter sido esculpido por deuses. A testa, as sobrancelhas bem definidas, os olhos, o nariz empinado, a boca bem desenhada, o queixo, o pescoço... Não tinha nada nela que fosse mal diagramado.

Ou eu já estava tão apaixonado que não conseguia mais ver defeitos.

Apoiei um dos cotovelos na cama e minha cabeça em minha mão, e continuei descendo o olhar por seu corpo, que se encontrava parcialmente descoberto porque acabei puxando a coberta junto comigo ao me virar tão abruptamente.

Na pele entre seus seios e em sua barriga eu vi minhas marcas. Tão nítidas como tatuagens, e me peguei sorrindo orgulhoso, lembrando da noite anterior e da sua expressão de total prazer, deleite e satisfação durante o ato e depois, enquanto eu cuidava dela e ela quase se entregava ao sono.

Mas então meus olhos desviaram por seu tronco e perceberam outras marcas que não tinham sido causadas por mim.

Cicatrizes.

Como se fossem cortes, espalhadas por seu colo, abdômen, braços. A maioria pequena e aparentemente não muito profunda, mas três especialmente maiores e mais definidas.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora