25 - L'amore che respira il nostro cuore

2.1K 187 109
                                    

"Você, lua
Que conhece o tempo da eternidade
E a trilha estreita da verdade
Faça mais luz neste meu coração
Este coração de homem que não sabe
Que o amor pode esconder a dor
Como uma chama pode queimar-lhe a alma"

Luna - Alessandro Safina

🌺🐝

Aparentemente Sungmin não tinha ficado chateado. Só devia estar muito cansado mesmo, porque assim que chegou da tour dos estádios, voltou ao normal.

Conversamos um pouco sobre como seria em Milão antes de irmos pro aeroporto e terminamos de acertar os detalhes dos trabalhos da semana quando nos acomodamos no hotel.

Mais uma vez os dias voaram e se atropelaram. Já era o final da terceira semana e ao mesmo tempo que parecia que eu estava trabalhando há meses, também parecia que tinham passado apenas alguns dias de viagem.

Estávamos indo para a última reunião de negociação na Itália e tínhamos acabado de descer do carro e estávamos prestes a entrar no prédio quando meu celular tocou, mostrando no visor um número não identificado que eu reconheci.

- Sungmin. - Ele se virou para me olhar. - Preciso atender essa ligação. Tudo bem se você for na frente e começar sem mim? - Ele me olhou com um olhar de quem iria contestar e eu continuei. - Por favor, é uma ligação muito importante. Prometo que não vou demorar.

Sungmin me encarou por alguns segundos sem dizer nada, fazendo sua voz soar em seguida.

- Tente não demorar mais que 10 minutos.

- Não vou, prometo. Vai ser menos que isso.

Ele concordou com a cabeça e foi em direção ao prédio, enquanto eu atendia a ligação.

- Lucas.

- Se-ri, tem papel e caneta aí?

- Tenho, espera um pouco que vou pegar.

- Tá, enquanto isso vou te explicando como vai ser. Seus pais estão vindo pra Milão, porque seu chefe provavelmente ia fazer milhões de perguntas se você embarcasse num trem pra Toscana. Você só vai precisar se separar dele nesse final de semana, acha que consegue?

- Sim, dou meu jeito.

- Ok. O endereço que você me passou do hotel que vai ficar é perto da estação de metrô Duomo. Você vai pegar nela o metro da linha vermelha até a estação Porto Di Mare. É bem perto do centro de Milão, mas é uma vila que não é muito turística, e acho que vocês terão mais liberdade, vai ser mais seguro.

- Tá bem. Porto... Di... mare. - Eu disse, enquanto anotava em um caderninho.

- Você tem que tentar pegar o metrô de 8:15 da manhã. Se não conseguir pegar esse, me ligue imediatamente pra me avisar.

- Ok. - Falei enquanto anotava o horário.

- Quando você chegar lá vai ter uma senhora de uns 60 anos chamada Francesca te esperando. Ela vai estar com um vestido azul, estampado com flores amarelas e laranjas. Pode confiar nela, é um contato de anos que sempre me ajuda quando preciso resolver algo na Itália.

- Tá bem. Francesca. Vestido azul com flores amarelo e laranjas.

- Ela vai te levar até uma pousada chamada Casa di Luccia, que é uma pousada bem pequena e aconchegante, parece uma casa mesmo. Seus pais já vão estar te esperando lá. Se puder, Se-ri, evite sair com eles nas ruas da cidade. Não está proibido, mas evite.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora