"Estou ficando louca
Perdida em um conto de fadas
[...]
Você pode ser um doce sonho
Ou um lindo pesadelo"Sweet Dreams - Beyoncé
🌺🐝
No dia seguinte acordei pra fazer Yoga no momento que Naeri estava saindo pra correr. Ela tentou me convencer a ir com ela, mas neguei com tanta veemência que ela desistiu e foi sozinha. Depois da prática tomei um banho, me arrumei e me vesti com uma calça jeans, uma blusa branca social com um corpete preto por cima, bota preta e a bolsa da Gucci que eu tinha ganhado na despedida da Low Classic. Deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve, só pra esconder as olheiras que tinham surgido.
Naeri chegou enquanto eu estava tomando chá com torradas e ouvindo as notícias que passavam na TV.
- Meu Deus, quantos anos você tem? Oitenta? - Ela falou me provocando enquanto passava em direção ao seu quarto.
Revirei os olhos, mas não devolvi sua provocação. Terminei de comer e me despedi dela com um aviso de que estava saindo. Ela colocou a cabeça pra fora do quarto e soprou um beijo, que eu retribuí.
Estacionei meu carro no subsolo do prédio da HYBE e subi até o 7° andar, onde ficava nossa sala. Estava numa conversa descontraída com meus companheiros de trabalho quando Yuna irrompeu pela porta.
- Venham. - Ela disse e saiu de novo, nos fazendo levantar todos atrapalhados e segui-la pelo corredor. Entramos no elevador todos juntos, em silêncio, e subimos até o 8° andar. Minji já tinha nos falado durante a tour que iríamos oscilar entre esses dois andares, porque o 8° era o andar onde eram realizadas as reuniões do Bangtan.
Saímos do elevador e Yuna nos guiou por um corredor. Ela entrou por uma porta e um por um os membros de nossa equipe começaram a entrar. Esperei por Hui, que tinha parado para amarrar o cadarço de seu tênis. Yuna colocou a cabeça pra fora quando percebeu que não tínhamos entrado, voltando quando viu que Hui já finalizava o laço e ia em direção à ela. Ouvi um "obrigado" vindo de Hui e sorri em retorno enquanto andávamos para a sala.
Do lado de fora vi meus companheiros se acomodando em seus assentos, e uma empolgação tomou conta de mim de realizar que finalmente iria começar de fato a trabalhar com o que amava. Cruzei a soleira da porta ainda com um sorriso no rosto, mas senti um frio no estômago e o sorriso falhou assim que olhei para o outro extremo da mesa e meu olhar encontrou o de Jungkook.
Merda.
Eu sabia que ia ter que lidar com ele, mas não sabia que seria exatamente agora.
Engoli em seco, fazendo uma reverência pras pessoas que se encontravam ali, e meu coração acalmou de novo quando vi Minji sentada próxima a eles sorrindo para mim.
Yuna nos apresentou todas as pessoas que estavam ali.
Minji, que já conhecíamos e era responsável pelo RH.
O manager, que se chamava Sejin, mas todo mundo chamava mais de manager do que pelo nome.
Bang PD, o dono da empresa, do prédio e provavelmente até do ar que a gente respirava.
Do Yoon, o diretor de marketing que estava na entrevista, e agora me olhava com cara de desgosto.
Park Haerin, a chefe do staff, que também iria estar bastante em contato com a gente.
E os meninos. Min yoongi. Kim Seokjin. Jung Hoseok. Kim Namjoon. Kim Taehyung. Park Jimin. E ele. Jeon Jungkook.
E lá estava, o arrepio percorrendo minha coluna com a menção ao nome dele, e que foi ligeiramente mais forte por ter sido acompanhado pelo olhar intenso que ele me dirigiu naquele momento. Yuna apresentou um por um dos novos funcionários da assessoria, e quando chegou ao meu nome, Jeon inclinou levemente a cabeça pro lado e passou a mão na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
FanfictionCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...