"Garota, eu espero que tenha certeza
Do que está procurando
Porque eu não sou bom em fazer promessas"Perfect - One Direction
🌺🐝
A viagem até nosso segundo destino foi exatamente o tempo que Sejun previu. Às 4:30 da manhã estávamos no centro de Ansan.
- Seri-ssi, a partir daqui eu não sei pra onde ir. Está na hora de ligar o GPS.
- Tudo b... - Me interrompi, quando uma lâmpada se acendeu em minha mente. - Na verdade, Sejun-ssi, tenho uma ideia melhor. Tudo bem pra você se eu for no banco do carona e te guiar pelo caminho? O GPS obrigatoriamente vai mostrar o destino final, e eu não quero que o pobre Stark aqui do lado saiba pra onde vamos. Ele ainda é refém da Hydra.
Ouvi a gargalhada de Jeon ecoando pelo carro e não pude evitar de rir junto. Nem Sejun se segurou.
- Claro que pode, senhorita. Vou encostar o...
Antes que ele terminasse de falar, soltei o cinto de segurança e pulei para o banco da frente, me acomodando rapidamente ao seu lado. Enquanto eu colocava o cinto novamente, Sejun alternava o olhar entre eu e a estrada, e Jeon ria no banco de trás.
- Que rapidez... - Sejun disse abismado e me fez rir. O orientei que virasse em uma rua à direita.
- Ela é filha da máfia, Sejun-ssi, lembra? Com certeza tem habilidades que a gente desconhece, essa pose de boazinha deve ser só pra mascarar a verdadeira identidade.
Mantive o olhar na estrada enquanto respondia Jeon com um sorriso de canto de boca.
- Vocês nunca saberiam, até ser tarde demais.
Ele riu novamente e eu não pude evitar de sorrir junto.
- Bom, acho que nunca seria tarde demais. Tenho certeza que dois faixas preta em taekwondo conseguem dar conta de uma baixinha. - Ele disse, olhando pra mim em tom de provocação. Orientei que Sejun virasse à direita novamente.
Olhei novamente para Jungkook e disse, com uma sobrancelha levantada.
- Não conte vitória antes do tempo, Jeon. Eu posso ter sido treinada na Sala Vermelha igual Natasha Romanoff, você nunca saberia.
Vi um sorriso se formar no rosto dele pela referência à Viúva Negra, e automaticamente um sorriso se abriu no meu também, enquanto eu me virava novamente pra frente e orientava que Sejun pegasse a esquerda em uma bifurcação.
Depois de muito me ouvir perturbar (desde o começo da noite) que queria abrir as janelas, Sejun finalmente deixou, dizendo que ali a rua estava completamente vazia e sem riscos de paparazzis. Deixei o vento bater em em meu rosto e a sensação de liberdade me atingir mais uma vez, semelhante a quando levantei através do teto solar.
De repente senti o encosto meu banco sofrer uma leve pressão próximo ao meu ombro esquerdo, e perdi toda a noção da realidade quando a voz de Jeon soou baixa e grave próxima ao meu ouvido.
- Seri-ssi. - Um arrepio começou na base de minha coluna e percorreu todo o caminho até a nuca com a voz dele ecoando ali, tão próxima de mim. Tão próxima de minha pele que me fez desbloquear um outro sentimento que eu tinha reprimido há muito tempo, e que era extremamente perigoso, porque era completamente irracional. - Aperta o botão que aciona o bluetooth do sistema de som, por favor. A essa hora a rádio já não toca mais nenhuma música decente.
Fiz sinal afirmativo com a cabeça enquanto me remexia desconfortavelmente no banco, tentando afastar de mim a sensação que Jeon trouxe. Ele se recostou novamente em seu lugar e conectou o celular, liderando a trilha sonora dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
FanfictionCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...