53 - Sunlight dance across your face

3K 189 137
                                    

gostando? Não esquece de deixar seu votinho ⭐️ e se sinta à vontade pra comentar quantas vezes quiser, eu amo saber as partes que vocês mais gostaram 💜

🌺🐝

"Posso sentir a magia fluindo no ar
Estar com você me deixa assim
Eu vejo a luz do Sol dançar em seu rosto
E eu nunca me senti tão feliz antes"

Breath - Faith Hill

🌺🐝

Se-ri POV

Acordei sem abrir os olhos e tentei me espreguiçar, mas senti o peso do braço de Jungkook sobre mim e sorri enquanto memórias do dia anterior preenchiam minha mente.

Era impressionante como tudo tinha se transformado em menos de 24h. Vim pra Ansan com um Jungkook triste e cabisbaixo no carro e terminei o dia com a versão feliz e amorosa dele na mesma cama que eu.

E tudo tinha sido tão especial. Desde o momento que entramos no chalé e ele cuidou de mim, trocando minhas roupas molhadas pelas secas. A forma com que cantamos na cozinha enquanto preparávamos a comida, a sujeira que fizemos com farinha e ovos, como duas crianças. A atenção e o interesse enquanto conhecia minhas tatuagens, o beijo no tapete da sala, a preocupação no olhar quando o afastei e a conversa que me trouxe revelações que me deixaram um pouco mais confortável. Minha reluta em me entregar pelo medo e como ele quebrou essas barreiras.

A nossa primeira vez, com tantos detalhes e tanto cuidado, e o momento de aconchego na cama depois. O preparo do almoço, o filme, as conversas e risadas. O êxtase estampado em seus olhos e nas reações de seu corpo enquanto eu dava a ele todo o prazer que podia na cozinha. A declaração que ele deixou tomar conta do momento quando eu o levava ao limite e esperava apenas que ele caísse no meu jogo. O cuidado dele comigo depois e a minha declaração que sentia por ele o mesmo que ele sentia por mim.

O cuidado dele em me levar pro banho, me limpar e fazer massagem em meus músculos cansados. A forma com que ele me fez pagar por tê-lo feito implorar me dando o mesmo prazer que dei a ele antes. O cuidado de me sustentar, secar e levar para a cama quando meu corpo cedeu ao cansaço. E agora eu tinha esse homem aninhado em meu corpo, dormindo tão pacificamente quanto poderia.

Abri os olhos e analisei cada linha que compunha sua feição e como o conjunto todo era simplesmente a coisa mais linda que eu já tinha visto ao acordar. Afastei os cabelos que caíam por seu rosto e deixei que um sorriso fechado tomasse conta do meu enquanto meu coração transbordava com todos os sentimentos que eu tinha por ele.

Me peguei pensando que talvez Jungkook fosse a pessoa que ia romper as barreiras dos meus medos e traumas, e me fazer amar novamente. Que talvez essa fosse a coisa certa a se fazer, e talvez eu finalmente tivesse encontrado um lugar onde eu pudesse ficar.

E foi em meio à esse pensamento que a realidade me atingiu.

Não, eu não podia ficar. Eu não sabia por quanto tempo ainda duraria em Seul, e eu estava nutrindo algo que não sabia se poderia manter. Agora já era tarde demais pra lutar contra, eu não tinha mais forças pra reprimir meus sentimentos, mas ia doer quando eu precisasse ir embora. Ia doer como o inferno e como a pior das torturas. A parte do meu coração que Jungkook estava ajudando a reconstruir ficaria para sempre presa à ele.

Meus olhos encheram d'água em pensar no fim, e afastei seu braço que pendia por cima de mim, com cuidado para não acordá-lo. Fui ao banheiro e senti frio quando voltei. O sol estava prestes a nascer no horizonte, então peguei a manta que estava apoiada na poltrona para me cobrir e parei de frente à parede de vidro, observando o momento e deixando que a paz daquela visão invadisse meu ser e que o calor do sol tentasse queimar toda a insegurança que ameaçava tomar conta de mim.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora