"Quando eu te conheci, pareceu certo
Foi como se eu tivesse encontrado
Uma cópia minha naquela noite"Day 1 - HONNE
🌺🐝
Segunda
Eu
(7:21) gente, pelo amor de Deus
(7:21) com que roupa vocês vão no primeiro dia?
(7:21) tô olhando meu armário e minha mente tá em brancoGêmeo do Jay Park
(7:22) calça jeans e camiseta branca, mana
(7:22) não tem como errarHui da gravata
(7:22) calça jeans e camiseta preta
(7:22) não tem como errar :PHijabaysha
(7:23) o de sempre, vestido e hijab combinandoMalaika Spears
(7:25) foto
(7:25) mais fácil que escreverMinji Pantera 2
(7:27) independente de como você vier, venha sem salto
(7:27) hoje vocês vão fazer a tour pela empresa, vão andar bastanteEun-ji Pantera 3
(7:32) droga, vou ter que trocar de roupaBloqueei a tela e joguei o celular na cama. Olhei de novo pro meu armário sem ter a menor ideia do que vestir.
Comecei a passear pelos cabides e achei uma calça preta que não usava há algum tempo. Lembrei de um casaco xadrez que também tava encalhado no armário, e que seria um bom momento para usar. Blusa preta ou branca? Coloquei as duas em frente à roupa e decidi: preta. Peguei o mocassim que estava quase aprendendo a andar sozinho e terminei o look. Me olhei no espelho. Nada mal pro primeiro dia.
Saí do quarto e encontrei Naeri saindo do banheiro. Ela me olhou de cima a baixo.
- Uuuhh, que maravilhosa! Tudo isso é pro JK?
Revirei os olhos e fui andando em direção à cozinha.
- Cala a boca, Naeri.
- Assim, tá lindíssima... - Ela continuou falando do quarto, alto o suficiente pra que eu ouvisse. - Mas se quiser chamar a atenção dele, coloca uma roupa menos chique. Ele gosta de baggy.
- Eu não quero chamar a atenção dele, sua louca! Eu nunca quis chamar a atenção dele. Na verdade a última coisa que eu quero é chamar a atenção dele.
- AHAM, SEI. - Revirei os olhos de novo. Já tinha percebido que aquela implicância ia virar hábito. Ela veio até a cozinha enquanto terminava de vestir a blusa. - Mas tudo bem, tá maravilhosa de verdade. Vai arrasar no primeiro dia, com ou sem JK. - Pegou uma banana, deu um beijo no meu rosto e sentou em um dos banquinhos da bancada que dividia a cozinha da sala.
Terminei de preparar meu iogurte com frutas e sentei ao lado dela.
- Tô nervosa, Nae. E não, não tem nada a ver com o JK. - Falei antes que ela pudesse tocar no nome dele. Ela riu. Dei uma colherada na minha mistura.
- Eu sei, abelhinha. Eu fico fazendo essas brincadeiras pra tentar aliviar o clima, mas sei que você tá nervosa porque é um emprego muito importante pra você. Mas você é incrível. Vai dar tudo certo. Confia. - Ela disse, enquanto apertava minha mão e me senti grata por ter Naeri ali naquele momento.
Liguei a TV para ver as notícias do trânsito e fiquei conversando com minha amiga enquanto terminava de comer. Escovei os dentes, me despedi dela e saí.
Cheguei na empresa 20 minutos antes do horário combinado e enquanto esperava o elevador Hui e Aysha se juntaram a mim. Subimos até o 7° andar conversando alegremente, empolgados com nosso primeiro dia. Nosso grupo todo foi recebido por Minji, que fez questão de nos apresentar a empresa pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
FanfictionCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...