ATENÇÃO
Esse capítulo pode ter gatilho de violência física. Leiam com cuidado 💜
🌺🐝
"E dói relembrar
O sentimento de me fecharVocê não pode mais ser tão cuidadosa
Quando tudo que está esperando por você
Não vai se aproximar mais que isso
Você tem que avançar um pouco mais"Careful - Paramore
🌺🐝
- Ri-ah...
Sua voz era quase um sussurro, que por muito pouco não partiu meu coração.
Andei em direção à ele e abri a porta antes de falar qualquer coisa. Entramos e só então me permiti falar.
- Você tá aqui há muito tempo?
Ele fez sinal de negação com a cabeça.
- Menos de cinco minutos, eu acho.
Assenti e fiquei quieta. Era estranho, mas eu não sabia o que falar. Não sabia como começar.
- Jungoo...
- Ri-ah...
E lá estava. Nossa sintonia atacando de novo em mais um momento estranho.
- Aigoo. - Falei baixinho, fechando os olhos.
- Pode começar.
Respirei fundo, tirei os sapatos e andei até o sofá, jogando minha bolsa de qualquer forma em cima dele e me sentando no braço, de frente pra ele.
- O que aconteceu naquele quarto?
Jungkook engoliu em seco e falou com a voz quase trêmula de nervoso.
- Ri-ah... por favor, eu juro por tudo que é mais sagrado. Não aconteceu nada além do que você viu. - Ele parou e eu continuei olhando para ele, esperando que continuasse. - Ela chegou no meu quarto apressada, falando que a sentença seria dada naquele momento e ligou para Yuna, que colocou a gente numa ligação com o advogado que estava no tribunal. Não lembro de muita coisa que a juíza disse, mas lembro de ouvir que fui absolvido das acusações e entrei em uma espécie de transe. Eun-ji me puxou pelas mãos, me levantou do sofá e deu uns pulinhos na minha frente. Aí que eu me toquei do que tinha acabado de acontecer e gritei de felicidade. A próxima coisa que assimilei foi ela se jogando em cima de mim, e passei meus braços em volta do corpo dela pra me equilibrar, pra que ela não caísse e nem me derrubasse. E aí você apareceu.
Assenti. Essa parte da história era plausível. Mas tinha um detalhe que destoava disso tudo.
- E por que você estava seminu?
Jungkook ficou vermelho quase instantaneamente, e eu não soube interpretar o que aquilo significava.
- Porque... eu tinha ido nadar mais cedo e pretendia ir de novo mais tarde. E não esperava que ela fosse chegar no meu quarto do nada. Estava falando com ela por mensagens enquanto ela estava na quinta avenida, achei que ela fosse me avisar quando estivesse saindo de lá, e aí eu voltaria pra a piscina pra evitá-la.
- Você não teve tempo de fechar o roupão antes de abrir a porta pra ela entrar?
- Eu... eu esqueci. Não percebi. - Ele disse quase em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
FanfictionCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...