68 - Play with fire (+18)

2.9K 168 140
                                    

"Eu amo o cheiro da gasolina
Eu acendo o fósforo para provar o calor
Eu sempre gostei de brincar com fogo"

Play with fire - Sam Tinnesz

🌺🐝

- Me fode, Jungkook.

Ele parou o movimento que fazia em minha intimidade e eu quase xinguei, soltando algo que parecia um choramingo.

- Te... foder?

Ele falou pausadamente, com a voz ainda mais grave e rouca do que antes.

Dos dois um: ou eu tinha constrangido Jungkook e estragado o clima... ou estava brincando com fogo. Liberando algo dentro dele que estava escondido e controlado até então.

Independente de qual fosse a opção, era tarde demais pra voltar atrás. Ele tinha ouvido o que eu tinha falado.

O estrago já estava feito.

Devagar fiz sinal afirmativo com a cabeça e seus dedos se apertaram mais em meu pescoço em uma reação instintiva e ele arfou contra minha pele. Mordeu o ângulo de minha mandíbula e deslizou a boca até minha orelha.

- Você tem certeza?

Engoli em seco.

Puta merda.

Definitivamente era a segunda opção, e eu ia sofrer as consequências.

Mas não dava pra voltar atrás agora.

Quer dizer, dava. Se eu dissesse pra Jungkook que não tinha certeza ou que não era isso que eu queria, ele com certeza iria ser calmo, gentil e carinhoso, como sempre tinha sido.

Mas eu não queria retirar o que disse, de forma nenhuma.

Assenti e ele puxou o ar por entre os dentes, deixando com que sua respiração batesse em minha pele ao soltá-la.

- Me avisa se eu te machucar.

- Eu sou pequena mas não sou frágil, Jeon.

Sua mão apertou mais meu pescoço, trazendo meu corpo de encontro ao seu, e quando minha cabeça encostou em seu ombro e suas lábios se aproximaram de minha orelha, ele falou com os dentes trincados e sem cerimônias.

- Não. Me chama. Assim.

Minha boca se abriu em busca de ar, mas dessa vez ele tinha bloqueado a passagem. Quando percebeu que travava minha respiração, soltou minha garganta e o ar invadiu meus pulmões todo de uma vez, queimando todo o caminho que percorria até eles. Mas eu tinha certeza que o que fazia arder não era a falta de oxigênio causada naqueles milésimos de segundos.

A adrenalina corria em minhas veias como uma droga e me alucinava. A expectativa do que ele faria comigo, de como me conduziria, do que me aguardava, me deixava completamente aérea. Como se estivesse levitando, e Jeon Jungkook fosse o responsável por eliminar a gravidade.

Ele tirou as duas mãos do meu corpo e eu senti sua falta na mesma hora. Ouvi um barulho de algo arrastando e antes que pudesse me virar para ver o que era, ouvi sua voz.

- Você sabe que eu não gosto que me chame formalmente, Se-ri. - Ele pegou minhas mãos com cada uma das suas e as uniu às minhas costas. - Já passamos desse nível. Por que insiste em me chamar assim?

Senti uma tira fria envolver meus pulsos e quando ele encaixou algo e depois puxou, amarrando minhas mãos juntas, entendi o que era.

Seu cinto.

Runaway {Jungkook} +18Onde histórias criam vida. Descubra agora