"Se eu tiver que seguir meu caminho
Eu nunca vou esquecer de você
Hoje é o dia
Em que eu rezo para que possamos superar
Superar a queda
Superar tudo"Fall to Pieces - Avril Lavigne
🌺🐝
Ouvi as chaves de Naeri balançando do lado de fora e levantei da mesa de centro em um pulo, correndo direto para o meu quarto.
Quando ela abriu a porta eu estava terminando de virar pro corredor. Trombei com Jungkook e quase caí, mas ele me segurou pela cintura, me olhando assustado. Só tive forças pra falar uma palavra.
- Naeri.
Ele arregalou os olhos e virou nossos corpos, para que entrássemos no quarto. E antes que eu fechasse a porta, ouvi a risada dela vindo da sala, provavelmente depois de ter visto a bagunça que fizemos e nossas roupas espalhadas por todo canto, e ela falou em um tom alto.
- Desculpa, abelhinha!
Fechei a porta e me encostei nela. Olhei para Jungkook, que também me encarava, e nós dois explodimos em gargalhadas. Andei em sua direção e ele me levantou no colo, me abraçando e me girando de uma forma que fazia meu coração palpitar como se qualquer momento fosse o primeiro.
Quando ele me botou no chão novamente, fui até o guarda-roupas, peguei uma outra roupa e comecei a me vestir. Enquanto terminava de colocar a blusa, ouvi sua voz.
- Sabe de uma coisa incrível? - Murmurei uma deixa de continuidade pra que ele falasse. Olhei para ele e um sorriso cresceu em seu rosto quando as palavras saíram por seus lábios. - Eu tô vivendo com você todas as experiências que eu perdi na adolescência, quando tava ocupado demais sendo um trainee pra ter uma vida normal. E na verdade são experiências que eu nunca soube que queria ter, Ri-ah, até encontrar você.
Meus lábios foram desenhados lentamente por um sorriso genuíno, que só cresceu conforme vi sua expressão quase infantil de realização. Fui até ele e parei à sua frente, entre suas pernas, meus braços apoiando por cima de seus ombros, cruzando em sua nuca. Seu sorriso me fez sentir que, mais do que borboletas, um zoológico inteiro morava em meu estômago.
- Fico feliz em ser a primeira.
Ele estendeu seu sorriso, tão caloroso.
- Espero que seja a única.
A sensação gostosa foi substituída por uma ruim que fez meu estômago embrulhar e meu sorriso vacilar.
Não por não querer um futuro com ele. Mas pelo contrário, porque eu queria. Eu queria muito, mas algo dentro de mim dizia que isso era tudo o que eu não teria.
Deixei um selar em seus lábios, me desvencilhei de suas mãos e mudei de assunto.
- Vou buscar nossas roupas, já volto.
Percebi que sua expressão ficou meio confusa pela falta de resposta, mas eu realmente não queria falar sobre aquilo. Não naquele momento. Não queria deixar que pensamentos ruins invadissem minha mente depois de um dia tão bom.
Não queria dar poder à ele de estragar um outro momento precioso pra mim.
Então só me virei e saí do quarto, o deixando ali enquanto fechava a porta atrás de mim.
Entrei na sala vendo a bagunça que tínhamos feito por todo o lugar e entendi porque Naeri riu quando entrou. Comecei a recolher nossas peças, lembrando do momento que tinha levado àquilo ali e um sorriso cresceu em meu rosto outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway {Jungkook} +18
FanficCONCLUÍDA 💜 Ela queria fugir do passado e começar uma vida nova. Ele queria voltar ao passado e mudar o presente. De forma alguma qualquer um dos dois planejava se apaixonar. Eles não queriam, não deveriam... não podiam. Ela tinha uma história som...