— E ele te chamou de superficial? — Denis pergunta em choque, enquanto eu contava toda a fofoca.
— Pois é. Ele está chateado porque Nicolas e eu estamos saindo. — Explico enquanto Denis terminava de arrumar meu cabelo e me olhava pelo reflexo do espelho.
Haviam se passado alguns dias desde quando Pedro e eu tivemos aquela discussão, e desde então não trocamos uma palavra. Eu sabia que tinha chateado ele e dito coisas nos quais me arrependia, mas Pedro deveria saber que agora eu estou com Nicolas e que nada vai mudar isso.
— Eu sabia que vocês tinham amor incubado um pelo outro!
— Eu não tenho nada incubado por ele. Nunca tive e nunca terei. — Nego instantaneamente, então Denis sorri.
— Como diz o grande astro do pop Justin Bieber: never say neveeer.
— É sério. Eu estou feliz com Nicolas, e daqui a pouco vou conhecer a família dele. Acha que se ele não quisesse nada sério comigo, me apresentaria para os pais?
— Acho. — Reviro os olhos com a resposta de Denis e me levanto da cadeira após ele terminar de me arrumar. — Ah, meu bem. Você não sabe do que um homem é capaz de fazer apenas para conseguir levar uma mulher para cama.
— Você está do lado do Pedro? — Cruzo os braços e encaro Denis, perplexa. — Nicolas não é nada disso o que vocês acham. Ele não é como os outros, ele não é como...
— O Pedro? Se for isso é uma péssima comparação, Mariana. — Denis me interrompe, mas eu estava cansada de ouvir sermão de todos a favor de Pedro.
Coloco uma rasteirinha e pego meu celular, vendo a mensagem de Nicolas avisando que estava chegando. Espero ele no portão, e quando ela chega, começa a caminhar comigo até sua casa. Conversamos sobre algumas coisas aleatórias durante o caminho, que me fazia rir e olhar apaixonada para ele. Eu estava cada vez me entregando mais a este sentimento, mas não podia deixar de pensar no que Pedro havia me dito.
— O Davi nos chamou para uma festa que vai ter na casa da Ketlyn no próximo sábado. Quer ir? — Ele pergunta e segura minha mão, fazendo meu coração acelerar e eu concordo com a cabeça.
Entrelaço nossos dedos e sorrio para ele, que sorri de volta. Eu estava vivendo um sonho e definitivamente não queria acordar. Só que isso me faz lembrar que ainda tinha problemas com a tal bruxa que assombrava Três Luas. O tempo que estava saindo com Nicolas me fazia esquecer do meu objetivo, mas eu não ligava. Apenas queria viver minha adolescência normal.
Passo na rua de Pedro e o vejo de longe, andando de costas no skate enquanto saía de casa e falava algo em sinal de libras para uma garotinha no portão. Ela era parecida com ele, com a diferença que seus olhos eram castanhos. Aquela era Isabela, uma das irmãs de Pedro. Devia ter onze ou doze anos, assim como a outra, Esther.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Hécate - A Magia das Bruxas [CONCLUÍDO]
FantasiaAntes de descobrir a magia, o mundo oculto e real que existia debaixo dos olhos de cada habitante de Três Luas, tudo era normal. A vida de Mariana era bastante comum na cidade localizada no interior do Rio de Janeiro, mas tudo vira de cabeça para ba...