Capítulo 20: Todo Mundo Odeia a Mariana

58 13 94
                                    

— ALGUÉM TIRA A EDUARDA DE CIMA DE MIM!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ALGUÉM TIRA A EDUARDA DE CIMA DE MIM!

Samuel segura Eduarda, que dava vários socos na cara do garoto que estava zoando ela. Ela estava irritada, seu cabelo bagunçado e sua maquiagem borrada. Ela me olhou com ódio, assim como Luísa. Pedro estava mais decepcionado e Samuel, confuso.

— O que está acontecendo, Mariana? — Samuel me pergunta confuso.

— Eu não sei. — Digo com sinceridade, pois não tinha a menor ideia do que estava acontecendo.

— A sua irmã é uma traidora! Ela simplesmente achou incrível a ideia de espalhar para todo mundo os nossos segredos! — Eduarda fiz com raiva, olhando para mim. — Eu te avisei, Mariana, do quão escrota você é! Você é uma decepção!

— O que? Eu nunca faria isso!

— Você fez! Você simplesmente esqueceu da nossa amizade e abriu a boca para a escola inteira nos humilhar! — Diz Luísa em meio ao choro.

Tânia entra na sala ao ver a briga e leva Eduarda e o outro rapaz para a diretora. Os outros garotos que estavam zoando também, assim como Luísa, Samuel e Pedro.

Eu me sentia mal pelo o que havia acontecido. Não sabia que chegaria a este nível. Pedro, antes de sair, se vira para mim, ainda sem acreditar no que aconteceu.

— É por isso que eu não sinto mais nada por você.

Os outros continuam agindo como se nada tivesse acontecido, eles apenas ignoravam e conversavam. Um peso enorme caiu sobre mim, até eu dar conta do que estava acontecendo. Eu bebi mais do que deveria e acabei contando alguns segredo dos meus amigos, até mesmo do meu irmão.

Eles estavam certos em me odiar.

Eu também me odeio agora.

— Burra, Mariana! — Digo comigo mesma, saindo da sala e indo até o banheiro, me trancando em uma das cabines.

O que está acontecendo comigo?

Eu não sou assim.

Eu me deixei levar pelas emoções, sem pensar no tipo de consequência que isso teria. Eu estou errada, disso tenho certeza. Mas mesmo me esforçando, eu não lembro do que havia acontecido naquela festa.

Me sento no vaso fechado e abraço meu joelho no corpo, abaixando a cabeça e fechando os olhos. Eu não suportava ver a Luísa chorando daquele jeito, nem nunca tinha visto Samuel me olhar daquele jeito. Nem achava que a Eduarda realmente pudesse me odiar, e nem esperava que Pedro se decepcionasse comigo.

Eu preferia que tivessem feito uma fila para socar minha cara!

Burra!

Trouxa!

Manipulável!

Uma péssima pessoa.

Como Hécate poderia dar tamanho poder a mim? Eu nem sequer merecia!

O Legado de Hécate - A Magia das Bruxas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora