Capítulo 27: Eu Nasci Assim

77 13 46
                                    

Minha mãe não parava de falar no ouvido da diretora, que insistia que Samuel havia assediado a professora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe não parava de falar no ouvido da diretora, que insistia que Samuel havia assediado a professora. Samuel insistia que ele não fez nada, mas com tantas provas, até minha mãe estava duvidando.

Mais tarde, me arrumei para ir ao culto. Eu só fui porque sabia que a tia Paula faria Luísa ir, e eu não queria que ela se sentisse sozinha. Mandei uma mensagem rápida para Vitória, que já havia falado com os avós da Luísa, porém, não deu detalhes sobre o resultado.

Minha mãe fez Samuel ir, porém, diferente de Paula, não o julgou para o restante dos membros da Igreja. Samuel estava estressado, visivelmente mal. Samuel e eu olhamos confusos quando uma figura familiar virou a esquina e caminhou até nós com um sorriso.

— Oi amor. Oi cunhadinha. Vamos salvar a Luísa! — Eduarda diz animada, agora vestida como pessoa normal ao invés de uma e-grilo. — Oi sogra!

— Oi. — Minha mãe diz olhando confusa, mas logo voltando a andar com a Bíblia na mão. — O que vocês estão planejando, hein?

— Salvar a Luísa da lavagem cerebral. — Afirmo, seguindo o caminho até a direção da igreja.

Muitas pessoas se cumprimentavam e entravam. Eduarda e eu estávamos extremamente incomodadas, e Eduarda olhava mortalmente para cada garota que se aproximava e nos convidada para conhecer o grupo jovem. De longe, vimos Paula, seu marido e Luísa chegarem. Luísa usava um vestido até o joelho e um grande casaco. Ela tinha algumaa olheiras e estava com o cabelo preso em um coque. Luísa nos olhou de relance e sorriu fraco para Eduarda e eu, e então, foi puxada para dentro da igreja.

O culto começou com os mesmos costumes de sempre. Hino de abertura, oração e grupos de louvor cantando. No meio dessas oportunidades, algumas pessoas davam alguma palavra que estava na bíblia, gritavam como se estivessem brigando com alguém e ficavam rodando em círculos.

— Você nunca foi à Igreja, não é? — Pergunto para Eduarda, que olhava espantada para cada cena.

— E preferia continuar sem ir.

Quando a pregação começou, o pastor deu a palavra à Paula, que subiu orgulhosamente até o altar e abriu a bíblia em uma página. Antes de começar, ela fez uma oração rápida, então logo começou a falar.

— Hoje eu vim dar uma palavra, que espero que sirva para outros pais abrirem os olhos em relação aos filhos. Vocês sabem, irmãos, o quanto o diabo é perverso. Ele veio para destruir a família e para isso usa métodos muito influenciáveis dos dias atuais, sendo um deles o homossexualismo. — Paula diz com convicção, e os outros membros gritam coisas como "aleluia" ou "glória a Deus". — Em Romanos 1:26-27 diz: "Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão". Ultimamente tenho passado por provações dentro de casa, no qual minha própria filha está influenciada pelo diabo para sentir atração por outras mulheres, mas DEUS me disse: VAI LÁ E TIRA A SUA FILHA DO CAMINHO DO MALIGNO!

O Legado de Hécate - A Magia das Bruxas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora