Capítulo 19: Medo do Lulu Santos

65 13 104
                                    

Assim que chegamos na casa, vi Davi correr na nossa direção com um sorriso estampado no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos na casa, vi Davi correr na nossa direção com um sorriso estampado no rosto.

Ao invés de cumprimentar Ketlyn, Davi me segurou no colo e correu comigo até para mais dentro da casa, pulando dentro de uma piscina comigo.

— SEU MALUCO! — Grito enquanto ria, vendo Davi rir de mim e bagunçar o cabelo molhado.

— VOCÊ PRECISA SE SOLTAR MAIS, MARIANA! — Ele grita animado, então logo ouço uma música tocando alto.

As pessoas estavam juntas demais, elas bebiam e dançavam juntas. Não era como um baile funk e nem como uma festa americana, era mais como um evento casual onde jovens se divertiam juntos. Saio da piscina com a roupa encharcada, mas eu não ligava muito. Vejo Nicolas se aproximar de mim com um sorriso no rosto, segurando dois copos de bebida.

— Oi. Você tá linda hoje. — Ele se aproxima e diz no meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar, e não foi de frio. — Toma.

Ele me oferece a bebida e eu nego inicialmente, mas então penso: se estou numa festa, preciso me divertir. Talvez assim eu esqueça dos meus problemas nem que seja por um segundo. Pego o copo da sua mão e viro a bebida de uma vez só, sentindo o líquido descer pelo minha garganta. Me arrependo instantaneamente quando sinto minha garganta fechar. Eu não fazia ideia de qual bebida era aquela, apenas que o gosto era horrível.

— Opa, vai com calma. — Nicolas diz rindo de mim. — Vamos lá para dentro.

Ele segura minha mão e me guia até o interior da casa, onde tinha algumas pessoas sentadas conversando. Vi um grupo de adolescentes no canto fumando narguilé e um cheiro horrível de maconha. Uma pessoa dá espaço no sofá para mim e eu me sento, aceitando a bebida de um estranho logo em seguida. Aquela Mariana era totalmente diferente da Mariana que todos conheciam, e eu não me arrependo. Ainda.

— GENTE! — Ketlyn aparece na sala, segurando uma latinha de cerveja na mão. — Vamos jogar verdade ou equilíbrio!

— É verdade ou desafio, sua burra! — Outra pessoa grita do fundo, mas todos pareciam estar fora de si.

— Que seja! Vamos. — Ela se senta no chão e pega uma garrafa de vodka vazia, colocando a garrafa deitada no centro e girando. — EU. Ok, de mim para... Nicolas. Verdade ou desafio?

— Verdade. — Ele responde sem rodeios.

— Você já... você sabe... pensando na Mari? — Ela pergunta perversamente, sem deixar explícito, mas deixando bem claro, e sua a pergunta me deixa aflita.

— Sim. — Ele responde sem muito problema, e Ketlyn gira a garrafa de novo. — Igor para Carol.

— Desafio. — Carol responde antes de Igor perguntar.

Eu não fazia ideia de quem eram eles.

— Quero que você faça um striptease para mim... — O moreno dá um sorriso safado, então Carol revira os olhos e levanta, caminhando até a frente de Igor.

O Legado de Hécate - A Magia das Bruxas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora