Roseanne park
Agora finalmente cheguei em casa,para ser mais específica,estou na varanda.
Abro a porta para entrar na casa,adentro nela e vejo meu tio sentado no sofá da sala,ele me olha com o semblante sério e eu tento ao máximo não ligar para isso e apenas subir para meu quarto.
Olho ao redor e não vejo ninguém além dele,normalmente uma hora dessas a Tia Min-ji deveria estar providenciando o jantar já que ela ama cozinhar.
Mas não a vejo em lugar nenhum,acelero meus passos até seu quarto e novamente não a encontro.
Vou até meu tio e nas escadas olho para ele.
- onde está minha tia? - pergunto,ele me olha de cima a baixo e lança um sorrisinho como se nada tivesse acontecido.
- está no hospital. - diz simples
Meus olhos se arregalam e eu levo minhas mãos até os meus longos cabelos loiros.
Por que ela está no hospital?e por que ele como marido dela não se importa?!
- oque aconteceu com ela?! - pergunto assustada.
Não posso mais sair de dentro dessa casa nem por um segundo que já acontece algo.
- você saberia se tivesse ficado em casa,mas preferiu sair com suas amigas,agora arrume um jeito se saber sozinha. - ele se levanta do sofá e vai em direção às escadas.
Não consigo acreditar,ele realmente não se importa! Ele realmente não se importa com a própria esposa!
Olho para ele irritada enquanto seu sorriso de lado completamente debochado ainda não se desmanchou.
- Kim Doyoung! - grito fazendo com que o mesmo dê um leve pulo - Seu...seu incompetente! Você nem se quer se importa com ela,não se importa com a mulher que casou! Agora minha tia está no hospital e a única coisa que você fez foi se deitar no sofá! Você é um babaca! - vejo seu semblante mudar,ele fecha a cara e anda até mim e segura forte meu queixo
- você sabe com quem está falando Chaeyoung? -diz com a voz alterada - Eu sou seu tio e você me deve respeito! Se duvidar,mais respeito doque aquela putinha da sua tia mereceu! - ele aperta mais forte seus dedos sobre meu queixo fazendo com que eu sinta uma leve dor - caso contrário,você irá ter que aprender a lidar com as consequências - ele me solta forte me fazendo virar a cabeça para o lado
Eu respiro fundo
Lidar com as consequências?Até parece,ele não pode fazer nada.
Tudo aqui é da minha nem ajudar a pagar nada ele teve essa coragem.
Ele não pode chegar e fazer oque quiser comigo.
- em qual hospital ela está?
Ele me ignora e sobe as escadas
Eu baixo minha cabeça e logo seguro no trinco da porta até que escuto a voz grossa de meu tio.
- Chaeyoung - olho para ele - não use meu carro.
O ignoro e passo pela porta,saiu de casa correndo até o carro obviamente eu pego o carro,não estou nem ai para oque ele pensa e logo dirijo até o hospital mais próximo.
Provavelmente, ela deve estar lá.
Peguei o carro de Tia Min-ji aproveitando que ele estava na garagem,o hospital não é tão longe,porém, também não tão perto.
Eu chego lá em uns 10 a 15 minutos.
- oi eu sou Chaeyoung - digo a atendente
- Olá,como posso ajudar?
- Min-Ji Park,eu...vim vê-la,sou sobrinha dela - ela sorri de lado não muito contente.
- ela está na quarta porta a esquerda_ eu sorriu e saiu de lá o mas rápido possível indo até minha tia.
Quando vejo,ela estava em uma cama de hospital com os olhos fechados e um médico ao seu lado.
- boa noite senhorita - o médico diz
- olá,boa noite - sorriu pequeno
Pelo oque parece eu posso entrar,está no horário de visitas.
- Rosé? - minha tia diz quase em um sussurro e eu vou para mais perto deles,aproveito que estamos no horário de visitas e decido pedir ao médico um pouco de privacidade para nós.
Ele acente e sai
Me cento em uma poltrona ao lado da cama e olho para minha tia
Ela está tão mal..
- Tia,a senhora vai ficar bem?
- claro que vou,meu amor - ela segura minha mão gentilmente
- me promete? - ele nega por um segundo,então a mesma suspira e acente.
- claro que sim - eu sorriu e me levanto,logo a abraçando de vagar,para não a machuca-la.
Ficamos conversando por mais um tempo até que um belo homem de casaco branco entra na sala.
- senhoritas - ele nos cumprimenta - eu sinto muito,mas o horário de visitas acabou.
- ah,tudo bem - dou um beijo na testa de minha tia e ela sorri,eu caminho até o homem e sorriu para ele.
- por favor,me dê notícias caso aconteça algo - ele acente positivo com a cabeça e eu me despeço de minha tia e saiu.
Começo a andar até a saída,logo em seguida até o carro,entro no mesmo e deito minha cabeça em cima do volante logo fechando meus olhos
Por que isso está acontecendo? E se ela não ficar bem? E se ela...
Pare Chaeyoung!
Suspiro pesado e me arrumo no acento logo começando a dirigir.
Dirijo focada sobre as ruas de Seul,até chegar em minha casa.
Escuto meu celular vibrar,não deveria mexer no celular enquanto dirijo mas...
_______________________________________
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomansaCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...