Roseanne Park
Já era tarde da noite,chuto umas 23:00 horas,quando escutei a campainha tocar,estava na sala com as meninas,nos entreolhamo-nos quando ouvimos e me levantei para ver.
— Quem será? - Jennie disse.
Dei de ombros. — Não faço ideia.
Me surpreendi ao ver,não era ninguém. — Aish. Devem ter sido só crianças. - ia fechar a porta,mas olhei para baixo e vi algo lá.
No chão tinha uma caixa com algo escrito.
Para Rosé Park. Franzi o cenho.
Levei para dentro de casa e fechei a porta.
— De quem é? - Lisa perguntou.
— Não tem nome. - falei,ainda achando tudo muito estranho analisando cada detalhe da caixa.
— Será que é seguro abrir? - Jisoo perguntou.
— É,vai que seu tio mandou uma bomba atômica. - eu ri.
— Claro que não,se ele fosse tentar me matar,não gastaria tanto dinheiro.
Jisoo pegou uma tesoura na gaveta da mesinha da sala,abrimos ela e meu queixo caiu ao ver.
Era Jimmy,segurando uma cartinha presa com fita adesiva em sua pata de pelúcia.
Mordi meu lábio,desacreditada.
Eu pensei que ele já tivesse desistido.
— Esse boneco vem e vai. - Jisoo disse assim que segurei o cachorrinho amarelo.
— É....- disse em um suspiro.
Um sorrisinho escapou de meus lábios,eu amo Jimmy,talvez por isso ele o devolveu,está óbvio agora quem mandou a caixa.
Peguei a carta devagar retirando a fita e a abrindo delicadamente.
Obrigada pela ajuda,gostaria de te recompensar de alguma forma,já que não posso te ver,te trouxe Jimmy de volta,espero que cuide dele.
— Park Jimin.
A folha era branca,com a letra fofa dele sendo a única coisa que não a deixou com manchas.
Meu coração bateu cada vez mais forte,parecia que ele queria amarrar um tênis e pular para fora de mim.
— Isso foi tão... - Jisoo falou.
— Fofo? Lindo? Generoso? - Lisa completou.
— É...foi tudo isso sim. - baixei a cabeça. — Vou para meu quarto,boa noite.
Guardei tudo de volta na caixa e a levei para meu quarto,subi em passos calmos e as outras ficaram na sala.
Não sabia que receber um presente doeria tanto,mas doeu. Esse doeu. Muito.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
Meu alarme gritou em meu ouvido,acordei sonolenta e fui em direção ao banheiro,escovei os dentes,tomei um banho calmo,me arrumei,vesti meu uniforme e fui a sala.
— Bom dia. - Jennie falou antes de tomar seu leite.
— Bom dia. - disse de volta.
Me sentei na cadeira ao seu lado,Jisoo e Lisa fizeram wafles.
Tomei meu café da manhã e coloquei minha mochila nas costas,esperei as meninas na sala por alguns minutos e então fomos ao carro.
Ao chegar na escola,todas formos aos nossos lugares,Jimin apareceu,fiquei um pouco contente ao vê-lo,mas tentei não demonstrar isso.
A aula não foi das melhores,provas e tarefas que davam para ser passadas por cinco meses,mas até que enfim,a hora da saída.
Fui caminhando com as meninas em direção aos corredores da escola,vários alunos passavam por aqui,até que a voz de uma me fez parar junto com as garotas.
— Veja se não é a Roseanne. - Irene falou com deboche.
Revirei os olhos. — Oque é que você quer agora,Irene?
— Oque eu quero? Não está claro? Qualquer pessoa com um pingo de educação saberia.
Jennie fechou os punhos. — Vá embora. - ela disse.
— Não,eu ajudei vocês,fiz oque pude,não fiz? Só...de um jeito diferente. O mínimo que podem fazer é me dizerem um obrigada.
Jennie a olhava com raiva,Lisa e Jisoo também não pareciam muito contentes,mas expressavam menos que Jennie.
Eu não quero confusão,não hoje. Até porque,de um lado Irene está certa,se não tivesse contado,nunca saberia oque Jimin e seus amigos fizeram.
Suspirei. — Obrigada,Irene.
Jennie olhou para mim com seus olhos arregalados,espantados como se eu tivesse feito uma burrice.
— Oque?! Pq fez isso? - Lisa perguntou.
— Está se humilhando! - Jennie disse,quase em um grito.
— Não é humilhante ser grata ou educada. - ergui minha cabeça. — Vamos.
Puxei a mão de Jennie para sairmos,até a mesma me solta e sai e direção a Irene acertando um tapa vermelho em seu rosto.
Arregalei os olhos junto a Jisoo,Lisa sorriu e eu engoli seco.
Irene rebateu,puxando seu cabelo enquanto Jennie tentava socar seu rosto,até que quando percebi,as duas já estavam cada vez mais próximas do chão.
— Jennie! - gritei. — Por favor,na escola não!
A multidão de alunos começou a cercar fazendo um enorme círculo, não era para todos estarem em casa? Tenho quase certeza de que vi uma dessas pessoas indo embora.
Jisoo tentou impedir Jennie segurando Irene ja que sua amiga Seulgi filmava a briga e eu tentei segurar Jennie,até que quando estiquei meu braço,senti uma mão grande puxa-lá para longe,me empurrando,me fazendo sair de perto da tal discussão.
— Oque está fazendo?! - gritei para a pessoa que me levou para longe da escola,na qual eu não a via pois olhava para trás tentando me soltar.
Até que me virei para frente e enfim,o vi. Fazendo meu coração palpitar e meu fôlego ficar cada vez mais curto.
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...