Roseanne Park
Há uns dias atrás,estive analisando Jimin,seu cabelo escuro,preto black hair o deixa com um estilo 'bad boy' e acho que seu semblante também combina muito com algo mais...fofo.
Vou retocar o meu cabelo hoje,para a surpresa de alguns,não sou loira natural, e estive pensando em fazer isso em casal.
Estico meu braço retirando o produto da prateleira.
— Quanto está isso? - pergunto a moça do caixa.
Depois de pagar me retiro da loja,caminho até a casa de Jimin que não era nem um pouco longe da loja.
A casa dele era grande,muito grande. E seu quintal? Não vou nem comentar.
Toco a campainha da casa onde sou atendida por uma mulher de roupa de faxineira preta.
— Posso ajudá-la? - ela pergunta.
— Sim! - sorri para ela. — Sou Park Chaeyoung,namorada do Jimin. - ela me olha torto.
— Namorada? - ela pergunta.
Ouvi um pequeno cochicho para si antes dela virar. "não sabia que o senhor Park tinha uma namorada."
Antes que a mesma fosse chamá-lo,vimos o rapaz descendo as escadas e caminhamos em nossa direção.
— Oi Chaeyoung. - ele diz com um sorriso. — Senhorita Lee. - o garoto se aproxima de mim,deixando suas mãos em meus ombros.
— Desculpe Sr.Park, não sabia que iria receber alguém hoje.
— Tudo bem,eu também não sabia. - ele olha para mim. — Pq está aqui?
Levantei minha cabeça olhando para ele.
Mostrei a sacola linha em minhas mãos e oque tinha dentro,ele franziu o cenho.— Vou deixar vocês a sós. - ela diz antes de se retirar.
Ele me solta e para em minha frente.
— Quero fazer uma pintura nos nossos cabelos! - digo sorrindo.
Ele desvia sua visão para o lado.
— Ahh,Rosie... - faço bico.
— Por favor,amor! - levanto meu dedo indicador fazendo a ele o pedido.
Ele me olha e pensa virando seus lábios para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...