Roseanne Park
Estamos sentados nas cadeiras da sorveteria, Beomgyu pediu de nata com biscoitos e eu de chocolate.
— Sabe, - ele começa. — Depois daqui,quero ir em um parque. - engoli seco com sua frase.
Terminei meu relacionamento a pouco tempo,e quando o rapaz disse "parque" automaticamente me lembrei do nosso primeiro encontro.
— Não acho que seja uma boa ideia.
— Por favor,quero ver as crianças brincando.
Pisquei duas vezes.— Ah! Está falando desse parque.
— Sim,oque estava pensando?
— Nada. Mas achei que fosse aquele outro,sabe,o enorme com montanhas russas...
— ah,não. Você sabe que tenho pavor de altura.
Ri curto. — É eu sei.
Logo,viro minha cabeça para o lado,e me deparo com um garoto loiro,meu coração acelera,com batidas tão fortes que Beomgyu as ouviria com facilidade.
Entrei em pânico e segurei o pulso do rapaz,nos levando para o primeiro lugar que aparecer pela frente. Era o cinema.
Felizmente.
Suspirei fundo e olhei pelo cantinho da entrada,acho que ele não me viu. Olhei para o lado e Beomgyu me olhava sem entender.
— Oque aconteceu? - perguntou.
Entre leves gaguejos,falei. — Nada. - começamos a andar. — preciso de explicações para trazer meu primo ao cinema?
Pagamos a entrada para o moço e também a pipoca,fomos para qualquer seção,na verdade, Beomgyu que escolheu. Ele colocou um filme de ação para mim entediante.
Assisti por cerca de trinta longos minutos,mas então sai. Comecei a andar pelo shopping enquanto Beomgyu terminava o filme,suspirei e peguei meu celular.
Então,por acidente,me esbarrei em uma parede de músculos,olhei para cima pedindo desculpas.
Assim que levantei minha cabeça,minha garganta secou e o rapaz pareceu ter ficado aliviado em me ver.
— Rosé. - falou Jimin.
Tentei andar,mas ele me impediu segurando firme meu pulso.
— me solta. - ordenei.
— Rosé,por favor me escuta.
— Não tenho oque falar com você.
— Nunca vamos nos dar bem se não tentar escutar meu lado da história! - ele começou.
Nesse momento,meus sentimentos fracos e ingênuos começaram a querer tomar conta de mim,não posso chorar aqui.
— Oque quer que eu escute? Mentiras?! - falei um pouco alto.
— Não grite... - ele falou quase em um sussurro. — Rosé,só você não vê. Só você não vê que eu gosto de você!
Meus olhos brilhavam,certamente por conta das lágrimas refletindo na luz das lâmpadas e do sol,respirei fundo enquanto tentei falar com ele.
— Se gosta de mim,pq fez aquilo? Ainda está apostando?
Ele olhou para o lado e passou a língua por entre os lábios,logo olhou para mim de novo. — Meu amor,claro que não. Sim,foi uma brincadeira no começo,mas depois eu realmente gostei de você. Só peço que acredite em mim.
Engoli seco enquanto o olhava,suas palavras soavam tão sinceras,mas talvez eu só seja muito ingênua. Não consegui falar nada,só sai dali o mais rápido que pude como uma ratinha indefesa e idiota que sou.
Ouvi um grito me chamar na saída,era Beomgyu,enxuguei pequenas lágrimas teimosas que saíram do meus olhos enquanto caminhava e parei esperando ele.
— Ei,oque houve?
Funguei,puxando o ar. — Não houve nada...- baixei minha cabeça,e o mesmo me envolveu em um abraço colocando minha cabeça em seu peito e segurando meu cabelo delicadamente. — Podemos ir para casa? - falei baixo.
— Claro. - ele disse. Então começamos a caminhar até o ponto de ônibus mais próximo novamente.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
Estou sentada na mesa da cozinha,mexendo meu lamem de um lado para o outro sem conseguir colocá-lo para dentro.
— Rosé,você precisa comer. - disse minha mãe,enquanto me olhava sentada na cadeira a minha frente. — Beomgyu,aconteceu alguma coisa?
Olhei para ele. — Não aconteceu nada,mãe. Só não estou com fome.
Ela concordou,quando ia me retirar da mesa,ouvi o celular vibrar. Visualizei,era uma mensagem de Lisa,ela parecia desesperada.
Logo em seguida,veio a ligação,apertei no ícone verde e subi correndo para meu quarto.
— Lisa,oque aconteceu? - perguntei.
— Rosé,eu sei que vocês terminaram... - ela começa. Quase não falando.
— Diga,Lisa!
— Mas Jimin sofreu um acidente! Os amigos dele ligaram,perguntaram sobre ele,se você estava com ele ou sei lá oque,Rosé por favor,você pode vir aqui?
Franzi o cenho,estava confusa,muito confusa. — Estou a caminho!
— Não demore.
Então desliguei o celular,e o mais rápido possível,fui para a casa de Lisa,sem pedir permissão,peguei o carro de meu tio Doyoung,felizmente as chaves estavam em cima da mesa da sala.
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
O Jimin vai morrer😭 ou talvez não😉❗️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
Storie d'amoreCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...