Roseanne Park
— Isso é loucura! - disse colocando as balinhas fini em uma tigela.
— Não,não é. - Jennie diz pegando a pizza.
A garota ao meu lado amou a ideia de Lisa,e agora,está fazendo. E me levando junto!
— Os meninos vão chegar logo logo. - ela disse ponto a pizza para esquentar. — E as garotas estão no quarto.
— Não acha isso meio perigoso? - negou.
— Pq seria? - deu de ombros.
A casa estava totalmente trancada,janelas e portas pois mudamos um pouquinho o plano,de iniciativa,deixaríamos eles nos quartos separados mas as portas não estariam trancadas,sairíamos delicadamente e depois sairíamos de casa,assim,talvez eles fiquem mais aconchegados por terem a casa toda.
Logo,escutamos a campainha,Lisa deveu as escadas com rapidez,a garota estava usando um pijama azul de vaquinha,com sua franjinha quase tocando os olhos bem penteada,fofa.
— Melhor ir se trocar. - falei enquanto Jennie ia abrir a porta.
— Pq faria isso? - a mais nova perguntou.
Olhamos para a porta quando o barulho ecoou,Lisa arregalou seus olhos e eu apenas senti o vento quando a garota correu subindo as escadas.
Dei uma risada.
— Sejam bem-vindos! - Jennie disse,dando espaço para que eles entrem.
Assim que entraram em casa,os vi analisando o local.
— Jimin ainda não chegou? - o mais novo perguntou.
— E...não querendo ser indelicado,mas cadê a pizza? - franzi o cenho e encarei Jennie.
— Pizza? - repeti.
No momento, todos estão encarando a baixinha morena.
Ela deu uma risada nervosa. — Haha...Não se lembra Rosé? Nós prometemos pizza grátis para os meninos hoje. - cutucou-me com o cotovelo.
— Nós?!
Não me lembro de ter prometido nada.
Ela pisou no meu pé,fazendo-me dar um gritinho de dor.
— Sim...nós.
Aish.
Ela fez um sinal para que os meninos se sentassem no sofá e assim eles fizeram.
Logo em seguida,ouvimos passos na escada e olhamos para trás,eram as meninas. Perfeito.
Jennie deu um largo sorriso.
— Então meninos! - ela bateu as mãos. — A pizza está lá em cima. - os puxou do sofá.
Coitados,mal descansaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...