Roseanne Park
Mamãe me ligou esta manhã,disse que eu deveria pensar com calma e fazer minha própria escolha,poderia também continuar minha faculdade que estava a fazer aqui em Seoul,era tudo questão de escolha minha.
E era isso que acabava comigo.
A conversa de ontem ainda não havia sido dita as meninas,ainda não tive coragem de contar. Na verdade,não quero dizer uma coisa e fazer o oposto,quero primeiro pensar.
Desci as escadas,me surpreendendo ao encontrando meu primo Beomgyu.
— Primo? - desci mais um degrau. — Oque está fazendo aqui?
Sua namorada estava ao seu lado,com seu cabelo loiro tocando um pouco o rosto.
— Rosé, Beomgyu estava nos convidando para fazermos um piquenique hoje a tarde,oque acha? - Jisoo perguntou.
— Um piquenique? - repeti. — Que ocasião?
— Pq precisaria de uma ocasião? - o garoto perguntou. — Seria apenas um encontro de casais.
Franzi o cenho. — Já conversamos com seu namorado. - Ryujin disse.
— Mas... - pensando bem,talvez não fosse uma má ideia,um piquenique relaxante ao ar livre com meus amigos e namorado é tudo oque preciso para poder pensar. — Querem saber? Eu quero sim. Obrigada,Ryujin. -
A garota sorriu.Pelo oque parece,o casal veio apenas nos chamar,pois já estavam de saída.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
— Vamos,Rosé! - gritou Lisa.
— Não vou mais demorar. - gritei de volta.
Desci as escadas mais uma vez,Jennie,Jisoo e Lisa estavam a minha espera na sala.
Atravessamos a porta e fomos a caminho do carro,Jisoo dirigiu por um longo tempo até chegarmos,mas assim que chegamos,saímos do carro e pude ver Jimin e Ryujin arrumando a toalha,Beomgyu estava pondo algumas cadeiras ao redor e Jungkook e os outros arrumavam as comidas e refrescos.
Nos aproximamos e fomos recebidas com sorrisos e abraços de cumprimento.
— Oi amor. - Meu garoto disse vindo me abraçar.
Demos um selar e olhei todo o local,era bonito ao ar livre,o vento estava soprando,mas sem intensidade,está um clima agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomansaCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...