✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 44 ᵕ̈ ⋆

108 12 13
                                    

Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne Park

Acordo com batidas na porta,logo em seguida,uma...uma não. Duas vozes chamando meu nome e o de Jennie.

Sacudo a garota ao meu lado até a ver se acordar,então em passos rápidos,vou até a porta.

— Rosé?! Vocês ainda estão aí? - essa voz era de Jimin,ele parecia preocupado,que fofo.

Oi,oi amor! Sim,estamos aqui! - falei olhando para a porta.

— Estão bem?

— Estamos. - Jennie disse sonolenta.

— Vocês vão conseguir nos tirar daqui? - perguntei.

— Vamos,Taehyung já está dando um jeito. - Jimin respondeu,pude então ouvir barulhos vindo da porta.

Engoli seco. — Espera,como conseguiram entrar?

Escutei sair do outro lado da porta uma risada nervosa vindo dos dois rapazes.

— Você não precisa saber. - o loirinho disse.

— Mas vão precisar de uma porta nova. - Taehyung falou.

— VOCÊS QUEBRARAM A NOSSA PORTA?! - Jennie gritou,fazendo meus ouvidos doerem.

— Era a única forma,amorzinho. - Tae disse.

Jennie suspirou e mexeu nos cabelos,então pude ver a esperança fluindo sobre mim,na verdade,pude ver a porta se abrir.

Animada,abracei Jimin e dei nele um beijo na bochecha e Jennie fez o mesmo com o seu namorado.

— Obrigada meninos! - disse abraçando Jimin mais forte. — Obrigada!

Jennie olhou em volta. — Esperem,onde estão os outros? Foram embora quando vocês arrombaram a porta?

Ela então se soltou e começou a andar pela casa,eu a segui e paramos na sala,tendo a prova viva de que nosso plano deu certo.

Jin,Jisoo,Lisa e Jungkook estavam no sofá,Jungkook e Lisa estavam deitados,as pernas de Lisa estava coladas com as do rapaz mais novo e sua cabeça apoiada em seu ombro,o casal Jinsoo estava quase do mesmo jeito,mas eles estavam em uma posição "sentados" e Jin estava a brincar com alguns fios de cabelos castanhos de Jisoo,estavam assistindo tevê.

— Que bonito hein! - Jennie chegou e Lisa deu um sorriso.

— Nini! Que bom que conseguiram sair. - a segunda mais velha cruzou os braços.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora