Roseanne Park
— Não acredito que ela disse isso! - disse Lisa,ela falou quase em um rangido de dentes,bufando de raiva.
— Ah se eu pego ela na escola! - Jennie completou.
— Gente por favor! - digo. — Não foi certo oque ela disse,mas por favor,não toquem nesse assunto com ela,só vamos fingir que isso nunca aconteceu.
— É,quer dizer,em tese Rosé está certa,mas não completamente,foi mesmo errado oque Irene fez,mas muitas vezes nesses casos é melhor só não se importar e continuar seguindo suas vidas,finjam que isso nunca aconteceu. — Jisoo diz.
Jennie bufa.
— Tá. Mas se ela falar mais alguma coisa,você conta para a gente,tá bom? - A morena diz.
Concordo com a cabeça e elas me encaram. Já faz horas desde que aquilo aconteceu,eu nem ia contar para as meninas,mas fiquei com muita dúvida,fiquei preocupada sobre sair com Jimin depois daquilo. Mas as meninas me disseram "não liga para ela" "você vai sair sim!" Dentre outras coisas,então...
— Venha Rosé. - Jisoo diz segurando meu braço.
— Para onde vamos? - pergunto.
— Onde mais? Falta uma hora,vá tomar banho,vou escolher uma roupa para você. - ela diz sorrindo sem mostrar os dentes,eu sorriu de volta e caminhei até o meu quarto para pegar minha toalha.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
Terminei de me arrumar fazem 30 minutos,Jimin ainda não apareceu,ele não é de se atrasar,oque será que aconteceu? Será que ele não vem mais?
Pensamentos ecoam sobre minha cabeça,sacudo-a e franzo meu cenho,vou até a janela,puxando o pano que estava cobrindo ela e vejo através do vidro. Ele ainda não chegou.
Devolvo a cortina para o mesmo lugar e saiu do meu quarto,deparando-me alguns segundos depois com as Jensoo. O nome carinhoso que demos para Jennie e Jisoo.
— Oque está fazendo aqui? Achei que estaria com ele a uma hora dessas. - Jennie diz.
Também achava.
Deixo meus lábios presos um ao outro e não falo nada,Jisoo percebe e tenta tomar a palavra,mas quando a mesma abriu sua boca,escutamos uma buzina do lado de fora.
Franzi meu cenho novamente e andei em passos rápidos até a janela da sala.
— É ele? - Jisoo pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...