Roseanne Park
Estou deita no sofá com Beomgyu assistindo a um filme,com uma grande caixa de pizza em cima da mesa.
As luzes estavam apagadas e minha cabeça apoiada em seu ombro,enquanto o filme passava na tevê,com uma mistura de ação e romance — que é o favorito de meu primo — meu celular tocou em cima da escrivaninha,mas ignorei ainda focando ao filme.
— Não vai ver quem é? - sua voz masculina rouca soou perto do meu ouvido.
— Não. - disse baixo.
O filme estava quase no final,bem naquela parte emocionante da briga entre vilão e mocinho.
Estava a noite,não faço ideia de quem estaria mandando mensagens a essa hora,mas ei,momentos como este eu quero guardar,faz tanto tempo que não estou assim com Beomgyu.
Peguei mais um pedaço de pizza,mordi enquanto encolhia mais as pernas fazendo meu pé quase tocar minhas coxas.
Batidas da porta e um som de campainha atrapalhou o filme,olhei pelo canto dos olhos, Beomgyu estava olhando para mim. Não quero ir abrir a porta,estou muito confortável.
— Entra! - gritei,sem saber nem ao menos quem era.
Escutei então o trinco ser puxado para o lado,mostrando-nos um garoto de cabelos loiros.
Rapidamente,me levantei do sofá,mas Jimin nos olhou com um semblante intrigado.
— Oi amor. - falei,me aproximando.
— Oi. - me deu um selinho,mas pude ver que seus olhos não saiam do garoto no sofá,que bateu as mãos nas coxas e jogou um sorriso branco para Jimin que não retribuiu.
— Iai,cara. - Beomgyu disse.
— Iai. - seu tom soava seco,trazendo um ar tenso para a sala de estar.
— É... - me aproximei do sofá. — Beomgyu,pq não se apresenta para Jimin. - mordi meu lábio. — Ou então eu faço isso. - ri nervosa. — Beomgyu,esse é Jimin,meu namorado. E Jimin esse é Be - o garoto cujo cabelos claros me interrompe,me puxando para fora da sala,nos fazendo parar no corredor da cozinha sem a vista de meu primo.
— Quem é ele?! - disse,parando em minha frente apontando para a sala e depois ponto sua mão na cintura.
— Beomgyu. Ele é - sou interrompida mais uma vez.
— Pq ele está aqui?! Pq estava sozinha na sala com ele?! - franzi o cenho.
— Jimin,por favor não pense nada que não deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
عاطفيةCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...