Roseanne Park
Acordei com passos,risadas altas e familiares,acordei sonolenta e fui para o banheiro,tomei um banho calmo e devagar,escovei os dentes,fiz uma skin care e me arrumei,coloquei uma saia lilás clara e uma blusa de mangas longas branca.
Desci para o andar de baixo,ainda ouvindo várias vozes,desci as escadas e me surpreendi vendo uma mulher loira,adulta e alta,sentada em uma cadeira dando várias risadas,junto a ela,outras pessoas também.
— Mãe? - falei franzindo o cenho.
— Filha! - ela sorriu,passando a mão por cima da calça e se levantando,vindo em minha direção.
Ela me segurou em um abraço e eu sorri,não mais tão confusa.
É por isso que meu tio me trouxe de volta.
— Rosé! - meu tio disse,com seu sorriso forçado nos lábios me encarando enquanto cozinhava algo. — Que bom que acordou,estou fazendo ovos com bacon para você. - me sentei em uma cadeira,ao lado da minha mãe e meu tio Lee. Irmão da minha mãe.
— uau! Obrigada,tio. - falei,também com um sorriso falso.
— Se lembra que eu te contei que seus pais viriam nos visitar?
Airg. Olhei em volta,todos me encarando,meu primo Beomgyu,Minha mãe,meu tio Lee e meu tio Doyoung.
Gaguejei. — Ah,Ah sim! Lembro sim,titio. - ele me serviu os ovos e panquecas. — E...onde está meu pai? - perguntei enquanto colocava um pouco de café com leite.
— Oh! Seu pai já deve chegar. - minha mãe disse.
— Ele saiu para comprar algumas coisas para nosso almoço.- meu tio Lee,pai de Beomgyu falou.
Apenas concordei com a cabeça e comecei a comer,eles conversavam,cada palavra que meu tio dirigia a mim se tornava enjoativa,ao ponto de me segurar para não vomitar. Ele sempre foi assim,discutíamos feito cães quando não tinha ninguém,mas quando minha família chega,ele me trata como uma princesa.
— Eu e Rosé sempre nos demos muito bem. - ele disse a minha mãe. — E sabe,depois doque houve com Min-ji. - ele baixou a cabeça,fingindo seu teatro de uma pessoa triste. — Aquilo me abalou muito,estávamos casados a tanto tempo. E ela...ela e Rosé eram tão próximas.
— A única parte que não é mentira. - cochichei para apenas que eu possa ouvir.
— Sinto falta dela todas as manhãs e noites,mas com Rosé aqui comigo,sempre apoiando um ao outro,as coisas ficam mais fáceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomansaCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...