Park Jimin
Estava indo para a casa de Rosé,assim como tínhamos combinado hoje mais cedo.
Estava feliz,meus cabelos amarelados tocavam minha testa,eu arrumei um pouco e sai do carro.
Senti algo de estranho,normalmente Rosé é tão pontual quanto eu,sempre que chego,ela está me esperando na janela.
Ignorei e bati na porta,não demorou muito tempo até Lisa aparecer,ela me olha com um semblante sério,e eu jogo um pequeno sorriso.
— A Rosé está em casa? - ela suspirou.
— Saia daqui,Loirinho. - me surpreendo ao ver sua resposta,ela ia fechar a porta,mas parei com meu pé.
— Aconteceu alguma coisa? - perguntei,assustado.
— Já sabemos de tudo,Rosé foi a primeira a saber,peço só que saia da varanda da nossa casa e que não pise mais aqui. - Disse Jennie chegando um pouco mais alterada.
Já sabemos de tudo...? aposta.
Meu coração acelera,eu tento falar algo,me explicar,mas antes que pudesse fazer algo,a porta se fecha,e as garotas caminharam para fora da sala,consegui ouvir seus passos.
Entrei no carro perplexo,quase imóvel,como pude deixar isso acontecer? Eu deveria ter contado a ela,ter explicado tudo antes que alguém fizesse isso,dirigi de volta para casa,com a garganta seca. Preciso explicar melhor as coisas para Rosé,deixar claro que a amo,e que não se tratava apenas de um jogo.
Joguei-me na cama assim que cheguei em casa,encarando o teto,mordendo o lábio,e tentando pensar,mas eu não consegui deixar que por alguns minutos,algumas lágrimas rolassem,por decepção a mim mesmo,e por pensamentos idiotas,como: "a perdi para sempre?" Ou tentativas obviamente falhas de como a conquistar mais uma vez.
Não posso perdê-la.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
O dia se passou,depois a semana. Por uma semana não vi minha garota na escola,ou em qualquer outro lugar,ela faltava,como se por medo de me ver. Deitei minha cabeça na mesa e vi a morena Jennie.
Ela me encarava com nojo e eu não a julgo,faria o mesmo. Antes ambas sentavam na fileira ao lado,mas trocaram todas de lugar com Chaeyoung,Yiren e Yeji.
Deitei minha cabeça para o outro lado,a uma semana não me concentro nas aulas,ou tenho dormido normalmente,não. Não consigo. Minhas mente só mira nela.
Levantei rápido minha cabeça em direção ao quadro,quando a professora bateu com uma régua na minha cadeira.
— Dormindo,senhor Park? - falou em um tom alto.
— Não,senhora. - disse.
Consegui ouvir algumas risadas no fim da sala,mas não eram das amigas de Rosé,bufei e virei minha cabeça para cima.
Tentei mandar mensagens para Rosé,por muito tempo,mas todas foram ignoradas. Logo após,fui bloqueado em todas as redes sociais.
Balancei meu pé o batendo no chão.
Assim que a aula acabou,fui para o carro,esperei que as amigas dela saíssem,e fui até sua casa,elas normalmente não vão para casa depois da aula quando o horário toca mais cedo,aproveitei a oportunidade.
Ao chegar,nem tive tempo,ou importância para me arrumar,estava em sua porta com roupa escolar,e possível cabelo bagunçado.
Ela foi atender,com um pijama rosa e cabelos bagunçados,na sala tinha uma pequena tigela azul e branca de cereal com leite.
Ela me olhou,e logo fechou a porta,seu semblante que estava contente antes,ao me ver se desmanchou.
— Rosé. - disse.
— Vá embora. - ordenou. — Por favor.
Mordisquei o interior dos meu lábio e continuei ali.
— Eu preciso conversar com você.
— Não,não precisa. Eu estou bem sem você.
Seu rosto não dizia o mesmo,sua aparência para-baixo e suas diversas faltas,ela costuma ser a garota de boas notas e a primeira a chegar na sala. Abri a porta.
— Não minta para mim.
— Não estou mentindo.
Me aproximei,passei pela porta mas a garota se afastou.
— Jimin,por favor,só vá embora,me deixe em paz! Não já ganhou seu joguinho? - seus olhos começaram a se marejar,ela certamente estava mentindo quando disse aquilo,suas ações são as provas.
— Não se trata mais de uma aposta,Rosé. - disse. — Eu gosto mesmo de você.
A garota engoliu seco,seus olhos já estavam prestes a transbordar e eu não consegui vê-la daquela maneira.
— Por favor. - sussurrou.
Passei pela porta da casa e a vi subindo para o quarto,fiquei encarando por pouco tempo a sala vazia com a tevê ligada,quando fechei a porta,ela desceu,com algo nas mãos,caminhei até o carro e ela gritou meu nome.
Olhei para trás com um pouco de esperança e voltei até a porta.
Ela segurava uma caixa,com alguns presentes. Dados por mim.
Ela limpou rápido a lágrima que caiu e entregou em minhas mãos a caixa.
— Toma. - segurei olhando para ela. — É seu,não quero mais isso. - então fechou a porta.
Caminhei até o carro,coloquei a mala no banco da frente e deitei minha cabeça no volante.
Não era para ter acabado assim.
Fim.
ZUERA KKKKKKK logo logo sai mais um capítulo.
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...