Roseanne Park
Jennie e Jisoo me ajudaram com a roupa,não sei oque ele tem com surpresas e porque gosta tanto delas,mas cá estava eu escolhendo uma no rumo.
Ou melhor,as meninas estavam.
Já são 20:15 e eu escuto a buzina de um carro do lado de fora,sem muita enrolação caminho até lá.
as meninas me esperam dentro de casa e eu não tenho dúvidas de que agora elas estejam bisbilhotando do vidro da janela.
Sorriu com esse pensamento.
- desculpa pelo atraso. - ele diz assim que me vê.
- foram só quinze minutos. - sorriu.
- mas foi um atraso. - ele ri e nós entramos no carro.
- onde vamos?
- você é muito curiosa,sabia? - balanço a cabeça.
- você que me convidou e nem me contou para onde.
- mas você que aceitou.
- eu teria escolha?
- Não.
Eu riu. Jimin disse especificamente da primeira vez: não aceito não como resposta.
Mas de qualquer forma ele nem precisaria perguntar.
Por que eu negaria?
Ele começa a dirigir e eu fico olhando pelo vidro do carro a bela cidade enquanto um silêncio confortável está sobre nós.
Vejo uma de suas mãos saíres do volante e ele pegar algo,era um pedaço de pano,ou melhor,uma venda.
Essa não.
- coloque isso.
- não acho justo brincarmos disto de novo.
Com um olhar de "não me importo" ele me entrega a venda em minhas mãos,suas mãos estavam geladas e macias,a venda no qual ele me deu era vermelha,estilo aquelas de acertar pinhatas.
Coloco a venda sobre meus olhos me permitindo ver apenas o escuro,fecho meus olhos para melhorar a situação e escuto a voz do garoto moreno.
- quer tentar adivinhar onde vamos?
Uhn...certamente não a praia,está frio e nenhum de nós aparenta estar vestidos para isso.
- ao cinema?
- errado.
- poxa.
- vai mais uma vez.
- ahn...ao parque! Vamos ao parque de novo?
- errado de novo.
Ele está me fazendo de idiota?
- ahn... - paro para pensar. - quer me dar uma dica?
Por alguns instantes,escuto a negação de sua cabeça ecoar sobre o local,mas ao invés de sair pela boca oque se passava em sua cabeça,ele diz:
- tudo bem. - sorriu. - terá quatro paredes e um teto.
- Ahn?! - ele ri.
Certo,primeiramente penso em uma casa,mas lembro-me muito bem das palavras de Jisoo "ele não costuma levar nenhuma garota para sua casa" então retiro isso dos meus pensamentos.
- última chance,estamos quase chegando.
O pânico habitou no meu corpo,pense rápido Rosé!
- ... vamos ao cinema! - dito isso viro minha cabeça para ele,ainda sem poder encherga-lo.
- não. E você já disse isso antes. - ele gargalha e eu suspiro.
Meleca.
Sinto o carro parar,escuto o mesmo abrir a porta e logo passar ao meu lado,ele segura minha mão direita e me ajuda a sair do carro.
Logo sinto sua respiração atrás de mim,seus toques sobre meus cabelos,após retirando a venda.
Abro meus olhos e dou-me de vista com...uma casa?
Bato em seu peito. - Pq me trouxe para sua casa?!
Ele me olha com um sorrisinho e um cenho franzido.
- não te trouxe para minha casa. - ele caminha e eu o sigo.
- você...você disse que nunca levava garotas para sua casa.
- não te trouxe para minha casa,Rosé. - repete.
- Ma-Mais então... - ele abre a porta.
- Vem. - eu faço oque me é dito.
A casa é bonita,paredes brancas e móveis caros,estilo Park Jimin. Olho encantada para a casa enquanto sinto os olhos do mesmo fixarem meu rosto.
- gostou? - aceno um sim com a cabeça.
- sim,bastante,mas ainda não entendo,se a casa não é sua...
- mas é minha. - franzo o cenho.
- Me disse que não era!
- Bom,ela era minha antiga casa,mas minha mãe queria uma maior.
- maior que esta? - digo admirada.
- maior que esta. - arregalo levemente meus olhos. - então meu pai comprou,mas nem por isso quis vender essa,então,eu a aluguei,dou dinheiro ao meu pai todos os meses para ficar nessa casa.
- você mora aqui? - ele ri.
- Pq moraria aqui se tenho uma maior ainda só para mim e meus pais? - balanço a cabeça. - Tenho essa por diversão. Quando quero ficar sozinho com Jin,Jungkook,Taehyung e Yoongi,a gente vem para cá.
- ah,entendi. - ele sorri.
- está com fome? - concordo.
- vamos pedir algo? - ele nega e fico surpresa,será que ele vai me por para cozinhar?! Não sei cozinhar!
Então caminhamos até a cozinha onde o vejo pondo o avental.
- você sabe cozinhar?! - pergunto surpresa.
- eu não sou apenas bonito,querida. Também sei fazer muitas coisas.
uau.
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...