Roseanne Park
Dois meses depois.
Os dias se passaram como em um piscar de olhos,tudo oque passamos juntos foi extraordinário.
Da janela de meu quarto,o vento soprava fazendo meus cabelos claros voarem alguns fios para trás e tocar também em meu rosto. É quase inacreditável se contarmos para alguém tudo oque já vivenciei enquanto morei na Coréia por cerca de todos esses meses.
Batidas em minha porta chamaram minha atenção,me fazendo girar e ir em direção a ela. Quando a abri,sorri ao ver a morena mais velha parada á minha frente.
— Jisoo,precisa de algo? - dei espaço para que entrasse no quarto mas a garota não moveu-se.
— Vamos lá em baixo,os garotos chegaram,estamos fazendo comida chinesa. - disse animada tocando em minha mão.
— Vamos,claro. - ela puxou-me então até o andar de baixo onde estavam todos.
Jimin me cumprimentou com um longo abraço e um selar em meu lábios,cumprimentei todos com um "Olá" já que não pude tocar em suas mãos sujas de molhos e peixe.
— Avise a seu namorado folgado que ele também precisa ajudar. - Taehyung disse,Jimin deu uma risada nasal ainda abraçado em mim.
Seus braços estavam entrelaçados em meu corpo com sua cabeça pouco baixada tocando meu ombro.
— Por que não os ajuda? - perguntei.
— Não quero me sujar.
— Mas quer comer. - Jungkook retrucou.
Jimin então começou a falar e os garotos acabaram entrando em uma discussão,não me segurei e comecei a rir junto com as meninas.
— Tudo bem galera,já chega. - Jisoo disse amarrando seu cabelo e pondo as luvas,a garota pôs a mão na massa. Amarrei então meu cabelo e fui fazer o mesmo.
Em pouco tempo,a comida já estava pronta,comemos enquanto conversávamos.
— Onde está Yoongi? - perguntei,enquanto levava Guioza para a boca.
— Disse que iria sair com a namorada. - Jimin disse,Arregalei os olhos e olhei para as meninas.
— Como?! - Jennie perguntou.
— Não sabiam? Isso já faz tempo,qual era seu nome mesmo? Ahn... - Jin olhou para cima pensativo. — Ah sim,Dahyun!
Ainda surpresa,engoli minha comida e olhei para eles com mão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
Lãng mạnCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...