✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 5ᵕ̈ ⋆

228 17 1
                                    

Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne Park

- meninas,acho que já cansei desse jogo! - diz Jennie fazendo bico.

- eu também unnie. - fala Jisoo

Mesmo com pouco tempo aqui,percebi que Jennie e Jisoo são amigas espetaculares e que Jisoo cuida muito bem dela,bem,de todas elas,Jennie e Lisa.

Será que um dia eu vou ser cuidada dessa forma também?

Em toda a minha vida,nunca senti que se importavam comigo de verdade,minhas amizades sempre foram apenas colegas ou conhecidos,meus pais...sempre ausentes,mas...a tia Min se preocupa comigo,ela sim me ama e eu sei que parece tolo mas eu sinto que as meninas...me amam também...

Acorda Chaeyoung! Chega de contos de fada,elas te conheceram agora.

Foi apenas um jogo e noite das meninas,no final talvez elas nem se importem.

- Unnies eu estou com fome! - diz Lisa tocando sua barriga.

- eu também - digo e Lisa deita sua cabeça em meu ombro.

Jisoo sorri e se levanta logo indo até a cozinha onde nos dá a má notícia.

- vixi meninas... - olho para Lisa que me olha de volta.

- oque foi?? - perguntamos juntas

- não temos nada pra comer,a cadeira tá vazia! - Ela diz fazendo eu e Lisa reclamarmos jogando nossas cabeças para trás as tacando nas almofadas.

- vamos no super-mercado! - diz Jennie.

- agora? - pergunta Jisoo

- Sim! Vamos de pijama mesmo! Uma noite das meninas precisa de momentos como esse! - diz Lisa

- momentos como esse,você está se referindo a passar vergonha? - digo rindo

- exato! - Ela responde

- você vai assustar a Rosé - Jennie diz rindo - Ela nunca mais virá aqui - eu riu

- calem a boca,Rosé está nos conhecendo e para sermos amigas de verdade ela tem que saber como somos. - Lisa diz

- como somos não,como você é! - Jisoo diz e eu riu enquanto Lisa taca almofadas nela.

Eu realmente amei elas.

As meninas riem e Jennie pega sua bolsa logo nós nos levantamos e saímos indo em direção a porta para a saída.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora