✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 25 ᵕ̈ ⋆

122 13 0
                                    

Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne Park

Nunca vi ninguém me olhar com tanta raiva quanto vi Irene aquele dia,nem mesmo meu tio que me odeia tanto nunca me olhou daquela forma,mas hora essa,não vou terminar meu relacionamento por causa de uma garota com rivalidade feminina abusiva.

Olho para Jennie e Jisoo ao meu lado,jogo minha cabeça sobre o ombro de Jisoo, a mesma começa a fazer carinho.

Jennie contou oque aconteceu enquanto estávamos no carro,as meninas também se zangaram mas disseram que eu estava certa em não dar importância para ela.

Enquanto estávamos jogadas nos sofás da sala mexendo nos celulares,uma Lisa chegou na nossa frente,com um blusão branco com uma imagem na frente,calça largada é uma toalha enrolada em seus cabelos.

Um bip toca em meu celular,mostrando uma notificação de Jimin. Sorriu e clico nela.

Jiminie💘: oi amor,os meninos estavam chamando para ir à praia,oque acha?

Me: quem vai?

Jiminie💘: Taehyung,Jungkook e talvez Yoongi se conseguirmos tirar ele de dentro de casa.

Jiminie💘: Se quiser levar suas amigas,pode ficar a vontade.

Me: obrigada vd,vou chamar elas!^^
________________________________

Uhhh,tá sorrindo para quem? - Jennie diz apertando seus olhos com carinha maliciosa.

— Com quem mais? - Lisa diz.

— Exato - confirmo,todas já sabemos quem é. — Jimin nos convidou para irmos à praia,oque acham?

todas as meninas concordam com um sim e um sorriso,mas Lisa me olha com a boca aberta.

— Pq aquele branquelo não falou antes?! Acabei de lavar o cabelo! - riu junto as meninas.

— É só lavar de novo. - Jisoo diz.

Lisa faz bico e uma cara emburrada,então todas sobem para seus quartos para nos arrumarmos e levarmos o necessário.

Troquei de roupa e coloquei em uma bolsa comida,toalha,protetor solar,mais comida,dentre outras coisas. Mas principalmente meus salgadinhos favoritos.

Oque? É bom comer na praia.

Passei o protetor em meus dedos,coloquei pingos em minha testa,bochechas e nariz,após isso espalhei enquanto me olhava no espelho.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora