Roseanne Park
Assim que cheguei da escola,recebi várias mensagens de Jimin,tomei um banho,me vesti e me joguei em cima da cama enquanto apertava a pelúcia Jimmy. Então enfim respondi todas.
Boa parte das mensagens,era ele dizendo que queria me ver,pediu-me para sairmos umas 18:00 horas e disse que me amava. Eu sem dúvidas concordei.
Logo após isso,desliguei meu celular e fui para a sala,Jennie,Lisa e Jisoo estavam lá.
Ambas deitadas nos sofás,me sentei ao lado de Lisa e vi Jennie me olhando e desviando sua atenção para o celular.
Perguntei a ela. — Tem algo de errado?
Ela acenou um não e voltou a mexer no celular. Ignorei e me folguei um pouco mais no sofá da sala,assistindo junto a Jisoo e Lisa um dorama clichê que elas colocaram. Não demorou muito tempo até me ver cair no sono.
— Bem que poderia ter uma pipoquinha. - Lisa falou olhando para nós.
Todas desviaram o olhar parando em mim,balancei a cabeça e me levantei.
— Como puderam. - disse em brincadeira,elas riram e eu ia me retirar.
— Eu,Jennie e Lisa fizemos das últimas vezes. - Jisoo diz.
Dei língua para ela e sai da sala,lavei minhas mãos e fui até o milho de pipoca,logo depois,coloquei em uma máquina e vi o milho saltitar e pular se transformando em pipoca.
Peguei um balde de pipoca e coloquei perto da máquina,as pipoquinhas pulavam e param dentro dela. Assim que acabou,derreti a manteiga e joguei sal.
Então levei-a para as gulosas na sala de casa.
Coloquei um perto de Jennie e Jisoo e outro em cima de mim assim que me sentei no sofá,para mim e Lisa,mas assim que me sentei senti meu colo pesado com a mão de Lisa atacar o balde em cima de mim.
— Ei! - bati leve em sua mão coberta de pipoca. — Não é só para você! - ela riu e levou um montão de pipoca para a boca.
Balancei a cabeça e comecei a comer também,não demorou muito tempo,até a pipoca acabar,eu deitar minha cabeça cima do colo de Lisa e a garota fazer cafuné em mim. Até me ver cair no sono.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
Acordei por volta das três horas da tarde,estava sozinha com Lisa na sala,a garota estava mexendo no celular e o filme já havia acabado.
— dormi muito? - perguntei.
— bastante. - olhei para o relógio. Bufei e deitei minha cabeça na cama novamente.
Pouco tempo depois,me levantei e fui para meu quarto,peguei meu celular e vi que tinha uma nova mensagem de um número desconhecido.
Havia uma foto,uma mensagem de voz e uma mensagem. Na foto parecia muito os amigos de Jimin,Jungkook Yoongi. Franzi meu cenho e cliquei na notificação.
New messages📨
Desconhecido: Eu não precisei transformar sua vida em um inferno completo,seu namoradinho conseguiu fazer isso sozinho,só dei uma ajuda.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
No vídeo,Yoongi e Jungkook disseram explicitamente uma coisa; aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomantikCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...