Roseanne Park
A noite nas meninas foi incrível,foi tanta diversão em uma noite só...quem diria que elas me fariam tão bem.
Lisa foi uma das que eu mais me dei bem,claro que eu me dei bem com todas mas por um momento parece até que eu e ela dividimos o mesmo neurônio sabe?
Estou agora na casa da tia Min-ji,um lugar onde eu não consigo de jeito algum chamar de lar.
Saiu do quarto para ir a cozinha pegar uma maçã,na esperança de não ver meu tio neste momento ou em qualquer outro.
Minhas tentativas ou esperanças são totalmente falhas,assim que eu abro a porta caminho um pouco e chego direto na cozinha,já dou de cara com ele.
- oque você quer? - pergunta o veio rabugento.
- vim pegar uma maçã. - respondo.
- sabe como esta a sua tia? - ele pergunta.
- não,não sei mas irei visita-la hoje.
Ele ri
- até parece que se importa - diz em um tom de deboche.
- doque está falando? - digo olhando para ele.
- passou a noite fora com suas amigas,quando deveria ter passado a noite com ela,não faz o mínimo pela sua tia que te deixou morar aqui,e para que?se não te vejo nem estudar! Passa horas dentro daquele quarto falando com sei lá quem por esse aparelho - aponta para o celular em minhas mãos - como eu disse,não faz nem o mínimo,veio para cá apenas para dar trabalho e aumentar contas para pagarmos.
Com minha boca aberta,meu coração acelerado e a raiva correndo pelas minhas veias eu não quero e nem consigo ficar calada.
- não fasso o mínimo?! Quem paga tudo nessa casa é ela! Você não faz absolutamente nada! Não paga nada mesmo tendo um bom trabalho! E eu posso não ter passado a noite com ela,mas eu a visitei e você vem reclamar sendo que nem lá você pisa nem isso por ela você faz!saiba que entre nós dois nesses dois dias aqui eu ainda fiz muito mais coisa doque você em 20 anos!
Dito isso eu bato meu pé e saiu de lá antes que ele responda algo,não, eu não estou pronta para ouvir algo ainda,e não quero perder mais a calma.
Não suporto ele,eu odeio tudo oque ele faz e cada palavra ofensiva que sai de sua boca,e quando o assunto sou eu,é só isso que sai.
Subo rápido para meu quarto e escuto as reclamações de meu tio do andar de baixo.
Assim que chego no quarto e tranco a porta,eu escuto ele gritando do outro lado dela.
"aprenda a se calar sua desgraçada!"
"Vá visitar sua titia,eu desejo tanto que ela esteja bem!" - ele diz isso na pura irônia como o grande marido que ele é.
Eu suspiro pesado e jogo-me na cama deixando minha cabeça se afundar nas almofadas.
Ah que droga.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
- ah,oi,sim sim,aqui é a Roseanne Park,ah céus,mas ela está bem?! E-eu estou indo aí!
Corro o mais rápido possível até a saída do quarto,destranco a porta e pego as chaves do carro.
Saiu de casa no carro da Tia Min-ji o mais rápido que posso.
Já se passaram duas horas dês da minha briga com meu tio,ele ficou tão zangado comigo que saiu,provavelmente para algum bar encher a cara e fingir demência por algumas horas,fingir que eu e a tia Min não existimos.
Eu estava tirando um cochilo assim que ouvi o celular vibrar,era do hospital,estavam me ligando parece que a Tia Min-ji esta passando muito mal.
Sinto meu coração tão apertado e meus olhos estão começando a se encher,mas eu não posso chorar,ainda pode dar tudo certo.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
- olá, Eu sou a Roseanne,sobrinha da Min-ji onde ela está? - pergunto a moça assim que entro no hospital.
Cabisbaixa ela responde.
- Ela está na sala 009 mas você não poderá entrar agora - Ela diz - estão tentando de tudo para dar tudo certo com sua tia,pelo oque parece,antes do acidente ela tinha uma doença que precisava ser curada cedo,ou precisava ser informada dos tratamentos antes,mas ela não veio até nós para isso.
- Ela está bem? - eu pergunto
- eu não posso afirmar nada senhorita Park,por favor,se acalme e se sente.
Eu estou tão agitada,com tanto medo de perde-la eu confio tanto nela,não posso perder alguém tão valioso! Oque eu farei sem ela?onde eu irei morar?meu tio nunca irá me aceitar!
- por favor,ajudem minha tia.. - eu digo sentindo minhas mãos inquietas.
- estamos fazendo o nosso possível.
Ela me abandona assim me deixando desolada,não consigo controlar tanta coisa,lágrimas rolam sobre meu rosto,e eu me vejo a chorar como nunca,não quero perde-la,oque eu farei sem ela?
Dês de pequena,tia Min-ji sempre foi uma das pessoas que eu mais confiei,ela foi a mãe em que eu precisei quando minha própria mãe estava ausente,eu ainda preciso dela...
Tia Min,pfvr não me deixe...
_______________________________________﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...