✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 14 ᵕ̈ ⋆

187 16 8
                                    

Roseanne Park

Acordo com o alarme quase estourando meus ouvidos,eu odeio esse alarme.

Levanto-me empolgada da cama pensativa.

Será que Jimin irá falar comigo hoje?

Talvez seja possível,depois de ontem,talvez seja.

Se bem que como eu disse,talvez não seja para ser,mas...e se eu estiver errada? Hoje acordei com novos pensamentos.

Vou para o banheiro,escovo os dentes e tomo um banho bem demorado e logo depois vou para o quarto me arrumo,visto minha roupa,penteio o cabelo e etc.

Não sei oque deu em mim hoje,certeza que vou acabar quebrando a cara no final.

Mas quem se importa? Soam as vozes na minha cabeça.

Saiu do quarto indo até as meninas que estavam na cozinha,Jisoo estava fazendo ovos e bacon para a gente.

Pego apenas uma maçã e como enquanto Jisoo prepara tudo.

Ao notarem minha presença na cozinha,as mesmas me dão bom dia eu sorriu e retribuo.

- Meninas,provavelmente o professor passará um trabalho hoje - eu digo.

- sim,vamos formar um grupo nós quatro certo? - Lisa diz

- sim! - respondemos.

- eu não gosto muito desse professor - diz Jennie emburrada.

- pq não unnie? - pergunto

- a forma como ele fala me irrita. - eu riu.

Não gostar de alguém pela voz ser irritante é meio errado,não?

- acho ele até bem fofo - Jisoo diz.

- hum,não concordo. - Jisoo revira os olhos ao ouvir a frase de Jennie.

- na verdade a Jennie não gosta de nenhum professor. - diz Lisa.

- não mesmo,tomara que a escola acabe logo,não aguento mais olhar para aquelas mesmas cara de sono todos os dias.

Eu riu.

- dessa vez tenho que concordar com você - digo

A mesma ri e damos um soquinho.

Pouquicimos tempo depois,escuto as cadeiras arrastarem-se no chão e as mesmas irem em direção a saída.

Andamos até o carro e entramos no mesmo,Jisoo logo dá a partida e fomos até a escola,oque seria uma grande tortura para mim até o dia passado,hoje é onde eu mais quero estar.

Chegamos na escola em pouco tempo,logo eu fui para meu armário me afastando das meninas.

Pego meus livros e vou a caminho da sala de aula.

Será que ele veio hoje?

Ao chegar na sala,não vejo nem ele,e nem sua mochila,acho que ele ainda não chegou...

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora