Park Jimin
*algumas horas antes*
Eu não sei oque está acontecendo,desde que sai com Rosé ontem,não paro de pensar nela.
A forma como ela fala soa tão doce e seu sorriso parece um lago cristalino,aquela garota é...
Diferente.
Retiro-me de meus pensamentos assim que escuto Yoongi e Jungkook se aproximarem.
- iai cara. - diz Jungkook tocando meu ombro.
- fala,biscoito. - Jungkook revira os olhos e eu solto uma gargalhada.
- como foi ontem com a loirinha? - diz Yoongi com as costas nos armários.
Poderia dizer a eles "nossa,foi incrível" mas não quero que ninguém pense nada,até pq eu mesmo não sei de nada.
- foi divertido. - abro o armário. - estava pensando em chama-la para sair hoje denovo.
Os dois se entre olham com um sorrisinho idiota em seus rostos.
- tá falando sério? - diz Jungkook.
Yoongi ri.
- cara,cuidado hein,não vai se apegar com a novata.
Reviro os olhos com a tolice que saiu da boca de Yoongi.
- não me apego a ninguém.
- mas você já saiu ontem,vai denovo por quê?
- vocês me disseram "A peça em namoro" não "saia com ela" se fosse só isso eu já teria ganhado a aposta a muito tempo. - dou de ombros.
- relaxa,a gente sabe,por isso dificultamos as coisas para você.
- Não vejo nenhuma dificuldade nesse seu joguinho babaca.- fecho o armário. - Rosé Park é apenas mais uma garota como qualquer outra,quando eu ganhar a droga dessa aposta,vai tudo voltar a ser como era antes. - caminho para fora.
Aquela conversa já estava me dando nos nervos,Rosé como eu disse,é diferente,mas por um lado eu também estou certo,ela pode ser como qualquer outra garota quando se trata de Park Jimin,e eu não vou aceitar que ela chegue e mude meus planos.
Yoongi e Jungkook são uns babacas. Divertidos,mas babacas. As vezes sinto vontade de arrancar a cabeça deles e brincar de basquete com elas,mas tudo tem limites.
Caminho para fora dos corredores e me direciono a sala de aula,depois da conversa com eles,não olhei mais para Rosé durante a aula,mas minha cabeça ainda pensa sobre chama-la para sair.
Como posso negar? Rosé é bonita,inteligente e beija bem,me desafiaram e eu vou em frente. Mas por outro lado,também estou nervoso.
Depois de ontem,não parei de pensar nela e depois daquele beijo,eu senti que ainda precisava dos lábios dela nos meus denovo,algo nela me chamou a atenção,mais doque em qualquer outra garota,eu não sei oque raios ela tem,mas também não sei se quero que ela pare.
Eu vou a caminho dela,contanto que ela não estrague tudo.
_______________________________
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomansaCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...