✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 39 ᵕ̈ ⋆

112 13 2
                                    

Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne Park

— E oque acha deste? - Jisoo me pergunta.

— Ah Jisoo,está lindo. - ela faz bico.

— Acha mesmo? - concordo.

— Sem dúvidas!

Ela analisa o tênis. — Hm. Tá bem.

Eu sorriu.

Hoje no parque de Seoul haveria uma comemoração para as crianças,com brincadeiras,lanches e outras coisas,Jisoo então se candidatou,ela é apaixonada em crianças,e não é a primeira vez que a garota se inscreve para essas coisas.

— Vai sair agora? - perguntei.

— Faltam quinze minutos. - colocou a alça da bolsa em seu ombro.

Fomos para a sala de estar onde continuamos sozinhas,pelo oque parece as meninas estavam no quarto de Lisa assistindo algum dorama de clichê ou ação.

Nos sentamos no sofá e Jisoo começou a conversar,disse que havia uma criança que a chamou muito a atenção,na verdade,ela era uma garotinha,parecia ser anti-social ou ao tímida,Jisoo costumava conversar muito com ela pelo fato dela não se enturmar com as outras.

Talvez pelo fato de não ser daqui,assim como eu. Mas nossa diferença é que tenho descendência e já vim várias vezes aqui,estou dentro do padrão,e a garota leva uma vida mais dura por não ter a pele tão clara ou traços asiáticos,na verdade,parece ser Africana.

Jisoo me mostrou uma foto que tiraram,ela é linda. Só é tímida,deu para se notar.

— Espero que ela apareça hoje. - Jisoo falou se levantando do sofá pois a hora já tinha chegado.

— Boa sorte. - falei a acompanhando até a porta. — Se precisar de ajuda,sabe a quem chamar. - disse ponto as mãos nos bolsos,ela riu em um sopro e fechou a porta.

Me joguei no sofá novamente e peguei o controle da tevê,mas assim que apertei no botão vermelho,batidas na porta me fizeram bufar e revirar os olhos.

Aish! Quem será?! Não estou esperando visitas e queria assistir meu desenho! Quero dizer,filme.

Abri a porta com um semblante não muito agradável,mas a pessoa que estava do lado de fora me fez mudá-lo completamente.

Meus olhos se arregalaram e minha boca abriu-se.

— Beomgyu! - Disse em um grito,o abraçando forte dando uma pequena corrida, o garoto deu um tropeço para trás mas conseguiu-se manter de pés. — Desculpe. - disse-lhe sem graça dando uma risadinha.

— Não tem problema. - ele disse soltando do abraço.

Olhei para os lado e passei a língua entre os lábios. — Ah,claro. - dei espaço. — Entre.

Ele sorriu e adentrou em casa.

— Essa é sua casa? É tão bonita. - O garoto falou, olhando para cima analisando cada detalhe da sala de estar.

Sorri. — Obrigada,é sim,na verdade,minha e de minhas amigas.

— Amigas? - coloquei a mão direita na cabeça.

— Ah,não as lhe apresentei? - negou,se sentando no sofá. — Espere aqui!

Fui para o andar de cima em passos rápidos,abri a porta no final do corredor avistando duas garotas jogadas em uma cama bagunçada.

Assim que abri a porta,Jennie levantou a cabeça antes posicionada em cima do travesseiro.

— Oque foi,Rosie? - Jennie perguntou,enquanto Lisa dava pause ao filme no computador.

— Meu primo está aqui! Ele não foi embora! - disse,quase derramando felicidade de meu rosto.

Elas se entreolharam e levantaram,caminhamos até a sala,onde vimos o rapaz com pequenas mechas azuis nas pontas dos cabelos sentado no sofá.

Nos aproximamos. — Meninas,esse é Beomgyu,meu primo. - Se levantou.

— É um prazer lhe conhecer,Beomgyu. - a garota morena disse,enquanto estendia sua mão na intenção de cumprimentá-lo. — Sou Jennie Kim. - sorriu.

— O prazer é todo meu. - o garoto disse,também com um sorriso simpático em seus lábios.

— E eu sou Lisa. - ela disse se aproximando. — Na verdade,Lalisa Manobal,mas já que é primo de Rosé e já que ela nos falou tão bem de você,não me importaria se me chamasse por Lisa,até por que me sinto mais confortável. - Como sempre,deu explicativas.

Eu ri em um sopro e ele apertou sua mão também.

— Então Beomgyu, - me sentei no sofá. — Tio Lee foi embora,meus pais também,não querendo ser inconveniente,nem pense que não gostei da ideia de estar aqui,mas...oque faz aqui?

Ele se sentou no outro sofá,e riu com um sopro animado. — Vou ficar.

Abri minha boca surpresa e sorri em seguida. — Sério?! Vai morar em Seoul? - perguntei.

— Vou! Meus pais aceitaram super bem,já sou maior de idade,posso fazer minhas próprias escolhas.

— Ah! Não sabe como fico feliz!

Uau,eu nem acredito! Eu e Beomgyu,morando em Seoul?! Isso é incrível! Queríamos muito isso quando éramos mais novos,mas seus pais eram muito protetores e eu não aguentava mais minha casa.

Mas,ei! Deu certo!

— Espero que você goste muito daqui. - Jennie disse.

— Obrigada,certamente irei.

— Ei! - chamei a atenção deles confusa. — Não tinha uma namorada? Vai abandoná-la em outro país?

Ele mordeu os lábios,possivelmente com suas bochechas doendo de tanto que ele está feliz.

— Não,claro que não! Eu gosto muito dela,então... - ele parou. — Essa é a melhor parte,ela irá vir para cá também! Morará comigo.

Arqueei as sobrancelhas. — Oh! Parabéns Beomgyu! - falei.

— Quando ela chegar,precisa nos apresentá-la. - Lisa disse.

— Não se preocupem.

A tarde passou bem rápido,Beomgyu passou o dia com a gente,as meninas o amaram,disseram que era super simpático e engraçado,inclusive,Jisoo já estava em casa e achou o mesmo do rapaz.

Ele é mesmo incrível.

˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora