Roseanne Park
Estou extremamente enfurecida com Park Jimin.
Jimin me mandou uma,duas,três,até quatro mensagens,aquelas na qual não respondi,depois parou. Como pode parar? Não se importa comigo? Poxa,eu iria responder na quinta...
Peguei meu celular.
Nenhuma notificação.
Isso me deixava chateada. Mas ao mesmo tempo,tentava não dar bola e pensar que talvez,apenas talvez,eu também não estivesse completamente certa.
O ignorei a manhã toda e ainda estou à espera de mensagens? Ou talvez meu erro seja esperar alguma coisa dele. É. Vou ignora-lo de tudo.
Espera,isso não está certo...
Aish! Abanei a cabeça tentando me livrar dos pensamentos confusos e voltei a me consentiram a amarrar os cadarços.
— Desse jeito nunca vai conseguir. - Lisa disse,me fazendo levar a visão para cima,onde estava ela com sua franja quase tocando os olhos.
Amarrei o tênis. — Mas consegui. - dei um sorrisinho. — Estava pensando,por isso prestei atenção no calçado.
— Percebi. - falou,enquanto arrumava sua franja a frente do espelho.
Sentei-me na cama,balançando as pernas enquanto a garota terminava de se arrumar.
— Ainda não estão se falando?
— Diz como se fizesse muito tempo.
— Não faz? - se virou pra me ver.
— Um pouco. - desviei seu olhar,filtrando o chão.
— Não é culpa dele. - arqueei as sobrancelhas.
— Como? - disse indignada.
— Todos ficariam chateados se estivessem no lugar. - se virou de volta para ver seu reflexo. — Imagina se entrasse na casa de Jimin,e assim que abrisse a porta desse de cara com outra garota abraçada com ele,oque você faria?
— Ficaria furiosa.
— Exato. - Ela andou,saindo da frente do espelho,caminhando em passos lentos até a cama onde se sentou e pôs seus tênis. — Por que não entende o lado dele?
Mordi o lábio inferior. — Está sugerindo que foi culpa minha? - franzi o cenho,atrás da minha razão. — Tentei explicar as coisas. Ele não me ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...