Roseanne Park
Já fazia um tempo que não o via,uma semana para ser exata,achei que estava conseguindo esquecer ele até ontem,mas quando o vi,não consegui suportar,meus olhos queriam deixar lágrimas teimosas escaparem,mas eu tentei impedi-lás,mas quando o vi sair e lembrei-me da caixa,não pude não deixar de chorar.
Quando coloquei Chimmy lá dentro semana passada,eu chorei muito. Foi o seu primeiro presente para mim,no dia que nos aproximamos,o dia do nosso primeiro passeio e primeiro beijo.
Mas ele foi embora,acho que oque mais me dói,não é que tudo foi uma farsa planejada por uma aposta,mas sim o fato de que terei que deixá-lo ir.
Quando o vi entrando no carro e ir embora,me afoguei em lágrimas e subi para o quarto,não demorou muito tempo até as meninas chegarem e me verem com os olhos vermelhos e inchados.
O problema,é que tudo me lembra ele,até mesmo meu próprio quarto,quando ele estava aqui,me impedindo de secar meu cabelo,atrás de segredos da vida de Jennie,dos filmes,beijos...tudo me lembra esse garoto,até meu lugar de conforto não está mais me dando paz.
O sol se pôs,estava de noite e meu celular vibrava,uma ligação desconhecida,apertei no verde e coloquei o celular perto da orelha.
— alô? - disse assim que atendi.
— Roseanne?! - eu conheço essa voz,conheço a muito tempo. Congelo sentindo minha respiração falha.
— Sim? - perguntei,esperançosa de que não fosse ele.
— Venha para casa. - Ordenou.
— Estou em casa.
— Chaeyoung,acho que você não sabe com quem está falando,sou Kim Doyoung,seu tio. Venha. Agora. - disse ele,dando ênfase na palavra "agora".
— Não vou voltar para sua casa,foi você quem me expulsou!
— Não me faça te achar e te buscar Chaeyoung,esteja aqui até amanhã. - desligou.
Ah! Que incrível. Não sei se quero chorar de raiva,ou por minha vida aos poucos estar desabando desse jeito. Pq isso? Pq agora? Oque eu fiz?!
Joguei um travesseiro em meu rosto,e me joguei na cama.
Suspirei fundo,muito fundo e soltei o ar,não vou chorar,por Jimin até ok,mas meu tio? Não merece nem metade de uma lágrima minha!
Levantei-me da cama e fui até a sala,depois a cozinha,onde enfim encontrei as meninas,que me olharam e Jisoo me abraçou assim que me sentei.
— Como está? - ela perguntou.
— Estou...melhorando. - ela moveu os lábios para o lado.
— Está muito mal,não é? - Jisoo perguntou.
Suspirei.
— Eu vou embora. - Jennie franziu o cenho,e Lisa que estava mexendo na frigideira no fogão,virou seu rosto me encarando surpresa.
— Como?! - Jennie disse,como se não tivesse escutado direito,mas claramente escutou.
— Meu tio...ele acabou de me ligar. Me mandou voltar para casa.
— Não pode fazer isso! - Lisa disse. — Foi ele que te mandou ir embora!
— Não tenho escolha. Se vier me buscar,vai ser pior para todas nós. Não quero confusão,já tenho muita coisa na minha cabeça.
Lisa baixou a cabeça e Jennie também,Jisoo também não pareceu ter ficado muito contente.
— Quando vai? - Jisoo perguntou.
— Amanhã. - ela respondeu apenas com um "ah".
Suspirei e deitei minha cabeça na mesa.
✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・*✿
A noite se passou e o sol nasceu,ontem à noite arrumei minhas coisas,guardei tudo,Jisoo vai me dar uma carona até a casa do meu tio,suspirei olhando para o quarto,agora sem coisas minhas.
Olhei para ele por dois segundos e fechei a porta,ao sair,desci para a sala,as três estavam lá a minha espera,Lisa me abraçou forte,assim como Jennie,então,caminhei com Jisoo até o carro após me despedir.
— Acha que volta? - diz ela assim que entramos no carro.
— Ele não me suporta. - coloquei o cinto. — Não vai demorar para que me expulse.
Ela balançou a cabeça e dirigiu até a casa dele,saímos do carro assim que chegamos e ela me ajudou a pegar as minhas coisas,quando o carro parou,pude ver meu tio olhando,com os braços cruzados e semblante sério encostado na porta,não mexeu um músculo para nos ajudar,não que precisássemos.
— Boa sorte. - ela cochichou antes de entrar no carro.
Acenou para mim ao sair. Ergui minha cabeça,e olhei firmemente para o homem enquanto caminhava até ele.
— Estava morando com ela? - perguntou.
— Não te devo explicações. Estou aqui,não está satisfeito?
Ele me olhou,mexeu a mandíbula e falou. — Entre logo.
Foi até bem paciente,estranhei. Isso não está me cheirando bem.
Subi para o quarto,onde antes era meu,ele continuou o mesmo desde que o deixei,porém,mais empoeirado.
— Ele não teve coragem nem de passar uma vassoura para agradar a sobrinha. - falei irônica olhando o teto e as paredes. É claro que ele não faria isso.
Deixei minhas coisas em um canto do quarto,peguei uma vassoura e outros itens de limpeza e comecei a limpar e arrumar tudo em seu devido lugar.
Após vários, vários. Minutos,talvez até horas,terminei.
Joguei-me na cama,e com o rosto afundado no travesseiro,consegui sentir um cheiro nostálgico,o cheiro da lavanda que minha tia sempre usava para limpar as coisas,como lençóis e tudo mais.
Eu amava ela,tudo oque me lembra ela me trás conforto.
Em cima do criado mudo,estava uma fotografia nossa de uma vez que foi me visitar em Nova York,sorriu lembrando.
Relaxei na cama enquanto fechava meus olhos,passei o dia dentro do quarto,não quero confusão com meu tio,então não me dei conta de sair.
O dia passou rápido,quase em um sopro. Felizmente.
﹟ ˒ 🎀 - vote e comente - 🎀⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́
RomanceCapa pela: mp4thay Essa história é feita por mim e pela: @laah_ni Rosé era uma garota que morava nos Estados Unidos,ela acabou se mudando para Coreia do Sul por conta de alguns problemas pessoais,lá ela encontrou três garotas Jennie,Jisoo e Lisa amb...